logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Deterioração de Peças e Problemas com figuras

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Deterioração de Peças e Problemas com figuras

Mensagempor falcon em 16 Jan 2012, 17:13

Christiann escreveu:
Edu_ escreveu:???? não peguei a piada... ????? :oops:

Foi só uma brincadeira, imagina ele tem joes de 64, são quase cinquenta anos...e um HT de 5 anos perdendo as partes....

Hehehe....pior que é verdade!
A maioria da minha coleção de Joes e Action Man é vintage, os primeiros datam de 1964.
Alguns já estão com elásticos um pouco frouxos, manchas na pele, mas porra, como o colega falou, são quase 50 anos!!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Re: [Hot Toys] Detoriação de Peças e Problemas com figuras

Mensagempor vamp em 16 Jan 2012, 17:13

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Uma figura minha também apresentou problema ... Trata-se do meu Batman DX que coloquei à venda. Eu já sabia que ele estava com problema na barriga devido ao "óleo" que vazou dele ... mas quando fui colocá-lo na caixa, ví que le estava apresentando rachaduras na roupa de borracha também !

Rapaz, vendo as fotos dá até medo de pegar o Batman 1989 e depois vir a constatar que ele sofreu o mesmo dano.
vamp

Mensagempor Subby em 16 Jan 2012, 17:35

lordjubilus escreveu:
Subby escreveu:Eu particularmente nunca vi isso com Marvel Legends ToyBiz e Sota mas várias vezes com Neca e figuras Hasbro em geral...

Agora pagar uma fortuna por uma action figure de tão baixa qualidade realmente é de se repensar... Está valendo mais a pena comprar uma estátua da side shows, comiquette e Kotobukyia do que um Hot Toys já que eles também deverão ser deixados em posições fixas... Por isso nunca gostei dos Hot Toys e nunca tive vontade de comprar nenhum, primeiro porque para mim parecem figuras estilo Barbie e segundo porque nunca gostei da escala 12", meu foco sempre foi 6" e não tive grandes decepções.

Acredito que o melhor para se preservar figuras seja uma embalagem plástica ou vidro, quanto menos contato direto com o ar melhor, por isso que em 99% dos casos as figuras lacradas mesmo que há 20 anos, saem perfeitas da embalagem como novas. Sugiro aos proprietários de Hot Toys que mandem reclamações formais à empresa por e-mail para evitar que no futuro isto continue acontecendo.

olha não aconteceu isso em nenhum boneco meu da hasbro, mas meu zangief da sota quebrou a perna assim que eu tirei ele da caixa, mas no geral é sacanagem tu pagar caro num boneco e eles estar se desmançando mesmo

Pô, o Zangief da Sota eu considero uma figura pirata de tão vagabundo que é... o mesmo para o E. Honda e Dhalsim, acho que foram feitos de material reciclável porque todos desmontam quando saem das caixas... mas ainda assim acho que são melhores do que os Hot Toys... :hello1: huahuahuahua
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Tiago Gomes em 16 Jan 2012, 20:05

Kollekt Figures escreveu:
raphaelibg escreveu:
Tiago Gomes escreveu:O que faço com as minhas peças e até agora parece que estão OK, é comprar uns displays de acrílico que vendem no ebay.

Amigo, você não teria o link de um display desses para darmos uma olhada?
Fiquei muito interessado... !megusta

Interessante essa dos displays, de repente é uma para pensarmos se resolve mesmo problema!

Fala amigos.

Os displays são esses, e o vendedor também:
http://www.ebay.com/itm/12-Inches-Figur ... 211wt_1396

Depois vou tirar fotos da minha coleção, tenho aproximadamente uns 20 displays destes. Ele também vende do mesmo fabricante outros modelos, prá figuras de 7" e prá revoltechs que são menores, tem displays com "arquibancadas" prá colocar todos sentadinhos, em pés e enfileirados sem pegar pó. O legal é que vem tudo em caixinhas individuais e bem embaladas.

Essa foi a opção que encontrei depois que mudei de casa e não fiz um móvel fechado, coloquei prateleiras.... aí por fim, depois que Mcfarlanes, Necas, Simpsons Playmates melaram por conta do pó, tive que apelar prá estes displays.

Eles encaixam bem um no outro, de tal modo que vc consegue levantar a caixa sem desmontar (no caso para limpeza do móvel).

Abraços.
Tiago Gomes
Peça de BAF

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:50

Mensagempor Predadøя em 17 Jan 2012, 11:41

Realmente é complicado pagar caríssimo em uma dessas figuras, e o custo benefício não valer a pena. No mínimo eles deveriam aguentar o "tranco" de serem manipuladas e colocadas em diversas posições diferentes, já que são figuras de ação. Acredito que a HT deve, apesar da grande qualidade em escultura, utilizar um matéria-prima "vagabunda", pois se os AFs da MATTEL, e Transformers da HASBRO fossem manufaturados com um material desses, não aguentariam nem a primeira conversão. Tenho 3. HTs inclusive um Batman TDK, mas que permanecem lacrados. Sinceramente fiquei preocupado com os meus...
O que cabe a nos, consumidores, é reclamar por email/facebook etc. , para que no futuro quem sabe, eles melhorem a qualidade da matéria-prima suas figuras.
Predadøя
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Mensagempor Frank Castle em 17 Jan 2012, 12:14

Essas coisas acontecem!
Passam despercebidas pelo Controle de Qualidade seja da Hot Toys ou de qualquer outro fabricante.

Essa perna quebrada pode muito bem ter sido no armazenamento.

Eu mesmo já peguei vários problemas!
O primeiro foi um Wolverine com 2 braços esquerdos!
Entrei em contato com a Hot Toys, depois de uns 4 meses eles trocaram.
Tive que enviar a peça para HK, preencher formulários, etc ...
Trocaram por um novo e ainda mandaram um Truetype de brinde.

Pela demora, não vale a pena reclamar!

Depois disso recebi um Bruce Lee todo manchado! (comprei um macacão do game of death e deixo ele vestido)
Um Barney Ross com o coleque quebrado. (comprei um colete novo)
Recentemente um Superman com a roupa desfiada. (vendi por um preço abaixo do mercado)

Colecionar não é fácil! Além de todas as dificuldades que enfrentamos ainda precisamos contar coma Sorte!
"*" eptoys "*"
Frank Castle
Figura Loose

Data de registro: 01 Set 2006, 12:39

Mensagempor dettonny em 17 Jan 2012, 13:18

Pessoal.... qual o tipo de problemas que vc encontraram no Homem Aranha da HT?? Tenho vistos vários sendo vendidos ultimamente.... valeu...
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor [Antonio] em 17 Jan 2012, 13:22

dettonny escreveu:Pessoal.... qual o tipo de problemas que vc encontraram no Homem Aranha da HT?? Tenho vistos vários sendo vendidos ultimamente.... valeu...

Eu vi uma reclamação somente referente a um tornozelo quebrado......o restante o pessoal estava reclamando da roupa , da bunda , etc....reclamações de xiliquentos....mas estou vendendo o meu mesmo pois vou deixar de colecionar fguras de 12 " para focar nas figuras de 7 " , só vou ficar com o Bruce lee que tenho....pode comprar o Homen Aranha que ele é lindo não vá nas idéias dos outros....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Coringa em 17 Jan 2012, 13:41

Mas pelo preço que vocês pegam pelos HTs, sai mais barato comprar um chinês para produzir seus próprios HTs...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Sidney-SSS em 17 Jan 2012, 21:19

Pois é.Lendo este post do Frank Castle e este do supekudx :

supekudx escreveu:Ontem recebi da Hot Toys as peças de reposição =D> =D> =D> . Agora o Batman está inteiraço novamente.
Imagem
Imagem
Um colega do Forum OSW não teve tanta sorte. O envelope dele veio aberto e vazio :cry: . Isto depois dele ter mandado 10 e-mails.
Mais uma vez colegas do Forum, tomem cuidado com estas peças delicadas. Não façam questão de testar o SAC da Hot Toys, que é um SACO.
Abraços!
---------- Forwarded message ----------
From: Hot Toys Ltd - Customer Service <info@hottoys.com.hk>
Date: 2008/11/5
Subject: Re: Problems with my Batman Original Suit

Dear,

Hi! Please note that your replacement has been shipped by a registered airmail.

Should you have further question or problem of receiving the parcel, please feel free to contact us.

Thanks with regards,
G Tse / Hot Toys

Decidi registrar minhas avarias citadas no tópico e mandar para o email info@hottoys.com.hk , ao menos para manifestar meu descontentamento , e avaliar na resposta as medidas que eles estão tomando para evitar que os problemas continuem .

Pode não ser nada , mas repito , se os amigos do fórum que se sentiram lesados fizerem o mesmo, tenho certeza que eles se moverão para alguma coisa.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor raphaelibg em 17 Jan 2012, 21:21

Sidney-SSS escreveu:Pois é.Lendo este post do Frank Castle e este do supekudx :

supekudx escreveu:Ontem recebi da Hot Toys as peças de reposição =D> =D> =D> . Agora o Batman está inteiraço novamente.
Imagem
Imagem
Um colega do Forum OSW não teve tanta sorte. O envelope dele veio aberto e vazio :cry: . Isto depois dele ter mandado 10 e-mails.
Mais uma vez colegas do Forum, tomem cuidado com estas peças delicadas. Não façam questão de testar o SAC da Hot Toys, que é um SACO.
Abraços!
---------- Forwarded message ----------
From: Hot Toys Ltd - Customer Service <info@hottoys.com.hk>
Date: 2008/11/5
Subject: Re: Problems with my Batman Original Suit

Dear,

Hi! Please note that your replacement has been shipped by a registered airmail.

Should you have further question or problem of receiving the parcel, please feel free to contact us.

Thanks with regards,
G Tse / Hot Toys

Decidi registrar minhas avarias citadas no tópico e mandar para o email info@hottoys.com.hk , ao menos para manifestar meu descontentamento , e avaliar na resposta as medidas que eles estão tomando para evitar que os problemas continuem .

Pode não ser nada , mas repito , se os amigos do fórum que se sentiram lesados fizerem o mesmo, tenho certeza que eles se moverão para alguma coisa.

Passa a cópia do e-mail pra nos bombabearmos o sac deles... !coolface
Blood never lies...
raphaelibg
Figura Loose

Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Mensagempor Sidney-SSS em 17 Jan 2012, 21:30

Posso postar aqui mesmo quando terminar , até para termos um texto como base, mas um Ctrl+V Ctrl+C do mesmo email , pode parecer que a mesma pessoa mandou os emails com várias contas diferentes. meu único problema é que fiquei sem câmera , acho vou improvisar com a de celular msm .
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor supekudx em 17 Jan 2012, 21:52

Tiraram do fundo do baú, hein! Mas é isto mesmo, colocar a boca no trombone. Para quem quiser utilizar este método "boca no trombone" ou ainda "bunda na janela" eu aconselho a mandar o e-mail, bem como postar no Facebook (que virou um instrumento muito poderoso). Acho que isto é uma questão de justiça e não acomodamento, afinal 250 dólares por Figura é muita grana. Em relação às juntas dos joelhos eu notei que os últimos True-Types vieram com um novo tipo, que deve durar mais. Acho que mudaram o molde pois muita gente reclamou. Eu notei isto, pois também tive um problema de joelho quebrado e acabei moldando uma cópia em resina e foi um baita trabalho. A peça que copiei tive que pegar de outro Truetype antigo e não dos mais recentes (não vou saber os modelos, pois foi há tempos).
Quanto a postar no Facebook eu reclamei de uma pintura mal feita do capacete do Iron Man. Refizeram a pintura e ganhei um helmet a mais.
Quanto ao corpo de borracha, parece que a ficha tá caindo para a Hot Toys. Pelo que entendi dos foruns internacionais, a roupa do Batman Keaton não é de borracha. Trata-se de outro material que me parece mais durável.
Outra coisa que não foi muito citada aqui é a fragilidade de algumas peças. Tenho o Terminator Endoskeleton e me borro de medo toda vez que mexo nele. Por este medo e pela questão monetária deixo de lado o Batmobile/Keaton e Iron Monger. Parecem grandões cagões de frágil.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor maurose em 19 Jan 2012, 10:14

Não poderia deixar esse tópico passar sem deixar um depoimento.
No meu caso, aconteceu com a figura do James Dean red jacket, estava somente na caixa, tirado poucas vezes, e um dia simplesmente fui retirar para colocar na cristaleira e a perna tava mole.
Abri, e qual não foi a surpresa, o plástico estava como se tivesse esfarelado sozinho.
É o fim da picada,cobram um grana alta e colocam peças de segunda mão.Pior pra eles, pois quanto mais reclamação tiver, menos as pessoas deixam de investir na HT.Ninguém é otário de pagar caro por mercadoria com prazo de validade!!!!
maurose
Peça de BAF

Data de registro: 30 Set 2009, 21:51

Mensagempor Luiz Wan em 19 Jan 2012, 11:44

Bom, atendendo a sugestão do raphael, vou fazer um pequeno relato de como funciona o clima aqui em Manaus, onde moro.

Muita gente, quando ouve falar em Manaus, lembra de duas coisas: que é longe, e que é quente. E as duas são verdade. Enquanto o pessoal da área Rio-São Paulo-Minas, pode rodar de carro ou ônibus pra lá e pra cá por todo o Centro-Sul e até para o Nordeste, só conseguimos sair daqui de Manaus de avião. Costumamos brincar aqui, dizendo que amazonense, para fazer turismo, tem que ser rico. E não deixa de ser verdade. As poucas estradas que temos são para municípios próximos (ou para Boa Vista, capital de Roraima). Recentemente construíram uma linda ponte de 3 km sobre o Rio Negro, ligando Manaus, por rodovia, a outro município próximo: Iranduba.

Sobre o clima, Manaus tem o famoso clima equatorial, que é quente e úmido. Não é à toa que os exploradores europeus dos séculos XVI e XVII reclamavam. Por isso chamavam de “inferno verde”. De novembro a abril é a estação das chuvas. O clima fica mais ameno (embora continue quente). Chove todo dia. E chove forte. Eu vejo, pela televisão, essas chuvas devastando Minas e a região serrana do Rio. Fico imaginando se eles pegassem as chuvas que temos aqui. É muita água. A vantagem é que a cidade é bem plana e o solo absorve bem a água da chuva. Além disso, o Rio Negro é enorme, tem quilômetros de largura, de modo que ele nunca transborda. Há alagamentos pela cidade, mas poucos, perto do que vejo nas outras cidades. Há o problema dos relâmpagos. Manaus é a cidade mais atingida por relâmpagos no mundo! E não é força de expressão, é um fato comprovado cientificamente.
De maio a outubro é a estação quente. E põe quente nisso. Raramente chove nesses meses, e o calor e a umidade são inclementes. Mais de 80% de umidade relativa do ar. Por isso, suamos muito nessa época (eu, nem tanto, pois procuro ficar no ar condicionado a maior parte do tempo).
Mas não precisam se assustar... hehehe... Dá para viver aqui, e muito bem. A única desvantagem é que não temos uma estação fria para compensar o calor. O Rio, por exemplo, é muito quente no verão, tanto quanto aqui, mas lá, o inverno é bem gostoso. Digo isso com propriedade, pois sou carioca e morei no Rio até os 14 anos de idade, quando me mudei para cá.

Enfim, em tese, nossas pobres e delicadas figuras de ação, principalmente Hot Toys, tendem a sofrer nesse clima cruel. Mas bastam alguns cuidados. As minhas figuras ficam expostas em uma estante (cujas fotos postei no tópico da minha coleção), em um dos quartos da minha casa. Evito deixar a cortina aberta, para eles não pegarem sol (no meu caso, o sol da manhã, que mesmo sendo mais ameno, ainda é forte). Procuro deixar a porta do quarto aberta para circular o ar que vem do corredor.

Em resumo, acho que as duas coisas mais importantes são:
- Não deixar as figuras em um local que receba luz do sol direta, principalmente se for um local de clima muito quente.
- Não deixar as figuras em um local que fique muito tempo fechado, abafado, principalmente se você mora em uma cidade de clima úmido. Deixe portas (e talvez até janelas) um pouco abertas, para as figuras “respirarem” um pouco.

Bom, acho que é isso, galera.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor ezriderrj em 31 Jan 2012, 20:28

Já vi muita figura exposta em displays que se transformam em verdadeiras estufas quando recebem iluminação direta. É bom tomar cuidado...
ezriderrj
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jan 2012, 09:51

Mensagempor ezriderrj em 16 Fev 2012, 00:10

Sidney-SSS escreveu:As handpegs frágeis também causam dor de cabeça , nunca quebrei nenhuma , mas passo por um drama quando vou troca-las pelos relatos

Assim com outros relatos meu PERS do Joker também quebrou , e também tive o problema do Iron Man descolorido, outro problema que tenho quando vou movimentar minha FIGURA DE AÇÃO é que a costura das roupas atrapalha muito a articulação , tem poses que só saem tirando a jaqueta do personagem.

Mas como sabemos , ficar reclamando aqui no fórum não vai adiantar , parar de comprar HT também não é a solução , já que queremos apenas que as figuras não quebrem com facilidade.

Se quisermos soluções temos que nos manifestar

Os problemas são sempre os mesmos, no nosso fórum e em todos os fórum mundo . Penso que se todos deste tópico, que estão relatando os problemas procurarem contato no mesmo email da Hot Toys relatando os mesmos erros , pelo menos um de nós terá uma resposta.

Nem que seja com peças de reposição (oque eles já fizeram até com um colega aqui do fórum) , mas pelo menos apontando o que está sendo feito nos lançamentos futuros , para acabar com esse problema.

Problemas com handpegs? Cirurgia usando um alfinete para servir de reforço... :wink:
ezriderrj
Peça de BAF

Data de registro: 30 Jan 2012, 09:51

Mensagempor raphaelibg em 16 Fev 2012, 08:16

Sidney-SSS escreveu:As handpegs frágeis também causam dor de cabeça , nunca quebrei nenhuma , mas passo por um drama quando vou troca-las pelos relatos

Assim com outros relatos meu PERS do Joker também quebrou

Problemas com o sistema PERS?
Abrir o interior da cabeça com uma chave de fenda minúscula (daquela de parafusar óculos) também serve de reforço.
A má notícia é que após isso, os olhos tem que ser movidos manualmente, e não com auxílio da "manivela" que se encontra na parte de trás da escultura.
Ao que parece, a referida "manivela" se encaixa em dois pequenos mecanismos gerando o movimento dos olhos semelhante ao do ser humano.
O que ocorre é que após o defeito, é impossível encaixar a extremidade da "manivela" nesses mecanismos novamente.

No entanto, a movimentação tem que ser totalmente manual (feita com a ponta dos dedos) gerando uma certa demora para alcançar o olhar desejado, mas já acrescento que o mecanismo interno é totalmente flexível, e não gera transtornos para a figura.

Acreditem, o método é seguro e eu mesmo testei.
O sistema PERS de uma figura minha se quebrou ontem e minha vigura ficou vesga.
Através desse procedimento consegui fazer ela voltar ao normal.

A parte ruim é que quando você encaixa a "manivela" no lugar novamente, os olhos se movem de forma desorganizada.
A solução encontrada é encaixar a parte de trás da escultura sem a "manivela" no interior.

Deste modo, os olhos continuam parados..

Fica aí uma ótima dica para você que não quer se desfazer daquela escultura DX que você adora tanto!
Blood never lies...
raphaelibg
Figura Loose

Data de registro: 18 Jul 2011, 13:26

Mensagempor QUEROMARVEL em 16 Fev 2012, 16:44

Tiago Gomes escreveu:Os displays são esses, e o vendedor também:
http://www.ebay.com/itm/12-Inches-Figur ... 211wt_1396

Eles encaixam bem um no outro, de tal modo que vc consegue levantar a caixa sem desmontar (no caso para limpeza do móvel).

Comprei esse display, é bonito mesmo... mas pra montar foi um saco, e até agora ele me parece frágil - tô pensando em passar um pingo de super bonder nas juntas e não desmontar mais...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Sidney-SSS em 16 Fev 2012, 19:24

Pois é, uparam esse tópico e eu ainda não arrumei a câmera pra mandar as fotos :?

Quanto ao Problema com o Pers, no mesmo dia que quebrou eu já desparafusei , pra recuperar , e deixei provisoriamente deste jeito mesmo , assim como o seu , eu consigo movimentar os olhos só que não simultaneamente . Colar é difícil mesmo , pois bem no côncavo que se rompeu , é justamente onde o pino se encaixaria por pressão, para fazer a articulação . E então eu também deixei assim , mas hora ou outra pego de novo e inspeciono com algum plano mirabolante :twisted: , que se der certo claro posto aqui.

E legal saber que funcionam essas bases Queromarvel, eu também gostei da Ideia dos displays , para uma ou mais figuras "exclusivas" que não se encaixam com alguns da coleção ficarem mais em destaque , e legal que tem pra 12" e pra 9" se puder manda uma foto depois , quando atualizar teu tópico
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor action fael em 19 Jun 2012, 11:39

vix cara acho que é normal comprei o iron man mark 4 toda hora sai a proteção que fica em cima da mão a perna direito sai tambem dependo do tipo de posição fiquei com medo nos primeiros dias mas agora ja acostumei de boa fica tranquilo é assim mesmo
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor Joao456 em 19 Abr 2014, 19:52

Eu notei que o rosto do meu Joker 89 tem muitas partes cinzas (o que é normal nessa figura,que tem partes sombreadas) mas a parte branca da minha figura paraece estar sumindo.Eu acho estranho,por que minhas figuras não ficam expostas a luz do sol ou artificial. Alguém já teve esse ou reparou nisso. eu estou realmente chateado com isso,pois essa é minha figura preferida.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor Subby em 19 Abr 2014, 22:30

Joao456 escreveu:Eu notei que o rosto do meu Joker 89 tem muitas partes cinzas (o que é normal nessa figura,que tem partes sombreadas) mas a parte branca da minha figura paraece estar sumindo.Eu acho estranho,por que minhas figuras não ficam expostas a luz do sol ou artificial. Alguém já teve esse ou reparou nisso. eu estou realmente chateado com isso,pois essa é minha figura preferida.

O meu está normal mas ele fica em um expositor fechado. Acho que as figuras da HT são muito sensíveis a variações de temperatura, luz e poeira.

Coloca uma foto dele para ver se realmente há problema.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Joao456 em 20 Abr 2014, 00:16

Eu terei fotos do tablet, mas realmente não tem nada perceptível por fotos. Eu acho que ao vivo nós acabamos vendo certos defeitos ou imperfeições que só podem ser vistas olhando bem de perto. As minhas figuras ficam em expositores fechados e a janela do meu quarto só fica aberta a noite. Eu uso a luz do abajur então não tem nenhuma luz forte direto nas figuras.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor Diogo_Silva em 06 Out 2016, 11:08

Post bem antigo... mas pesquisando sobre esse problema eu vi esse post bem interessante e informativo, ESSE PROBLEMA PERSISTE PESSOAL? ou melhoraram os Body? coleciono a apenas um ano, e só agora iniciei aquisições na escala 1/6 e 1/4, a proxima será esse T800 Battle Damage 1/4 da Enterbay, alguem ja viu algum problema de deterioração com essa figura? :cry:

Imagem
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Diogo_Silva
Peça de BAF

Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

AnteriorPróximo