Blackstar escreveu:!mother
Cara o fantasma ficou incrível,muito bom mesmo.O cenário encaixou perfeitamente com a figura e os animais.![]()
![]()
Valeu camarada Blackstar! Esse base é da serie Danger Girls, mas coloquei umas bruxarias na hora de tirar uma foto.

Rfmagno escreveu:Meu camarada , ficou lindo de mais esse fantasma , extremamente bem feito , parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma duvida , o que é borracha lonada que vc usou ?
Obrigado camarada Rfmagno. Borracha lonada é uma borracha que voc~e vai achar em lojas especializadas em piso e artigos de borracharia em geral.
Eduardo_LLanos escreveu:Mais um belo custom Lucífer, parabéns, ficou muito bonito e a base para ele ficou muito bonita![]()
![]()
Valeu Eduardo_LLanos. Essa base é shoe mesmo.
foradebase escreveu:Excelente camarada. A pintura esta muito boa mesmo. sua tecnica de camadas está num nível incrível mesmo, até tinha comentado que é um misto perfeito entre a suavidade do aerografo e a contraste marcante do drybrush. excelente mesmo! a escultura também ficou muito boa, as botas estão muito naturais, os vincos do calcanhar estão muito bacanas. colocando os dois lado a lado agente vê como sua evolução foi grande mestre , parabéns pela dedicação. foda mesmo
Valeu Mestre Foradebase ! Pintar nesse esquema na base de pincelada é um porre, mas o resultado compensa. As botas eu esculpi em epoxi e depois fui lixando as fendas e adicionando algumas dobras quando necessário. A diferença de ambos é gritante, mas o roxinho será sempre meu xodó.