logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor cocaegelo em 27 Set 2016, 12:43

De todas as armaduras legais que apareceram em Homem de Ferro 3 eles optaram por fabricar a mais feia -_-
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor R_francelino em 27 Set 2016, 19:01

Se os legends não estivessem tão caros, eu compraria a wave X-Men inteira. :(

Alguém de Recife viu o Deadpool em alguma loja da região metropolitana?
R_francelino
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2016, 10:45

Mensagempor arnm em 27 Set 2016, 19:07

R_francelino escreveu:Se os legends não estivessem tão caros, eu compraria a wave X-Men inteira. :(

Alguém de Recife viu o Deadpool em alguma loja da região metropolitana?

Eu vi apenas 1, comprei na hora, foi poucos minutos depois da inauguração da nova loja do Solzinho no Shopping Recife, eu tava lá na hora e dei sorte, só tinha 1 caixa.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Brucutu em 27 Set 2016, 19:49

cocaegelo escreveu:De todas as armaduras legais que apareceram em Homem de Ferro 3 eles optaram por fabricar a mais feia -_-

Não cocaegelo, a frase certa seria: "de todas as figuras legais que poderiam ter feito de um determinado personagem, eles optaram pela mais sem graça porque era a mais fácil"

Essa é uma das regras da Hasbro, não é na totalidade das vezes, mas de forma geral é assim. Pode prestar atenção, eles sempre fazem a versão mais fácil. Se tivermos um personagem que sempre usa uma armadura e em algum momento usou um collant, pode ter certeza de que se forem fazer um boneco do personagem a probabilidade de fazerem a versão de collant é quase 100%.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Threepio em 27 Set 2016, 21:08

Brucutu escreveu: Essa é uma das regras da Hasbro, não é na totalidade das vezes, mas de forma geral é assim. Pode prestar atenção, eles sempre fazem a versão mais fácil. Se tivermos um personagem que sempre usa uma armadura e em algum momento usou um collant, pode ter certeza de que se forem fazer um boneco do personagem a probabilidade de fazerem a versão de collant é quase 100%.

Isso que você falou é muito verdade Brucutu, a exemplo do Hulk Marvel Now!, do three-pack exclusivo, que se limitou a uma modelagem nova para a cabeça junto ao corpo reutilizado do Hulk Movie.
Nada de armadura, que é o único diferencial marcante dessa versão - enquanto a mesma figura da linha Marvel Universe é muito mais legal e fiel ao visual das HQs.

E não usaram nem a base correta pra essa Mark XXVII, que seria a armadura que o Homem de Ferro usa no primeiro filme dos Vingadores, a Mark VII (ainda inédita pela Hasbro), cujo reator de arco é redondo, não retangular.
Se bem que essa armadura aí tem um visual muito pobre mesmo, dentre as 40 e tantas que já existem, escolheram o caminho mais fácil e incluíram no two-pack junto com o War Machine Movie, que é uma figura única e, aparentemente, muito mais bem feita.

E eu ia comentar que fizeram isso justamente porque eu acho que essa Disco Armor não se sustentaria como um lançamento unitário, mas aí lembrei do recém-lançado Iron Skull, que me parece tão ruim quanto !coolface
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor foradebase em 27 Set 2016, 21:08

antes tinham muitos personagens que achei que nunca veriam a luz do dia, mas depois de ver: enguia, tufão e ceifador, a descrença de ver outros assim diminuiu. Como gosto de buchas tem muita coisa que gostaria de ver: samurai de prata, mago, sijo ( vilão ninja do justiceiro, durou 2 historias- deixa eu sonhar pô !bwahaha )
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 27 Set 2016, 21:51

Também não curti a Disco Armor. Na minha opinião, seria bem melhor terem lançado a Silver Centurion ou a HeartBraker

Imagem

Imagem
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor cocaegelo em 27 Set 2016, 23:04

Brucutu escreveu:
cocaegelo escreveu:De todas as armaduras legais que apareceram em Homem de Ferro 3 eles optaram por fabricar a mais feia -_-

Não cocaegelo, a frase certa seria: "de todas as figuras legais que poderiam ter feito de um determinado personagem, eles optaram pela mais sem graça porque era a mais fácil"

Essa é uma das regras da Hasbro, não é na totalidade das vezes, mas de forma geral é assim. Pode prestar atenção, eles sempre fazem a versão mais fácil. Se tivermos um personagem que sempre usa uma armadura e em algum momento usou um collant, pode ter certeza de que se forem fazer um boneco do personagem a probabilidade de fazerem a versão de collant é quase 100%.

É verdade Brucutu! Nada como um repaint do War Machine uahhuahau Eu também preferia a Heartbreaker ou a Silver Centurion, eu teria me animado pra ir atrás pelo menos.

Vocês viram que parece que o site da Mansão saiu do ar?
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 28 Set 2016, 04:31

Resgate escreveu:
Figuras comics.
Miss Marvel Kamala Khan.
Mônica Rambeau.
Nova Sam Alexander.
Old Man Logan (ou o Wolverine Marvel Now)
Um novo Luke Gage.

Figuras MCU (personagens que já existem)
Demolidor.
Electra.
Justiceiro.
Luke Cage.
Jéssica Jones.
Visão.

Figuras MCU (personagens que não existem)
Mônica Rambeau.
Miss Marvel Kamala Khan.
Cavaleiro da Lua.
Hércules.
Lobo Vermelho.

A primeira lista é garantida,a segunda talvez a mais difícil de sair seja a Jessica e a terceira é complicada pois já estamos na fase 3 do MCU e nenhum destes personagens deram as caras,nem sei quem é esse Lobo Vermelho e o Hércules acho dificílimo ele ser usado nas telas. Mas é só meus palpites... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 28 Set 2016, 04:41

Sério que vocês querem mais homi de ferru(sic) na coleção? !shit !coolface Olha o que o pessoal dos 3'75 já tem e a gente tá só chupando o dedo;

Quasar,Samurai de Prata,Ulik,Laser vivo,Caveira Vermelha decente entre outros...
Bowie
Administrador

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2016, 07:29

Bowie escreveu:Sério que vocês querem mais homi de ferru(sic) na coleção? !shit !coolface Olha o que o pessoal dos 3'75 já tem e a gente tá só chupando o dedo;

Quasar,Samurai de Prata,Ulik,Laser vivo,Caveira Vermelha decente entre outros...

Tá aí, uma boa questão: Qual linha tem mais personagens, Marvel Legends ou Marvel Universe (+Marvel Infinite + Marvel Legends 3.75)?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Resgate em 28 Set 2016, 08:46

Bowie escreveu:
A primeira lista é garantida,a segunda talvez a mais difícil de sair seja a Jessica e a terceira é complicada pois já estamos na fase 3 do MCU e nenhum destes personagens deram as caras,nem sei quem é esse Lobo Vermelho e o Hércules acho dificílimo ele ser usado nas telas. Mas é só meus palpites... :wink:

Bowie, a Jéssica já tem até protótipo, apresentado na última SDCC:
Imagem
Imagem
Olha ela e o Justiceiro:
Imagem
Pelo que se pode ler no papel atrás das figuras, essa linha das series da netflix está aguardando liberação, mas espero que liberem logo e lancem as demais figuras que citei... Talvez tenhamos alguma novidade semana que vem, já que a serie do Cage estréia nessa sexta.

Quanto ao Lobo Vermelho, ele é um personagem das antigas:
Imagem
Recentemente ele apareceu nas histórias "1872" das guerras secretas e estreou uma revista ao final da saga:
Imagem

Atualmente ele fará parte de uma equipe, junto com o Gavião Arqueiro:
Imagem
Eu gostei dessa imagem e já imaginei uma versão para uma possível série pela Netflix... Tem tudo o que o pessoal anda gostando no campo da diversidade...

Pensando nesse lance de diversidade e poder feminino, eu imagino uma série estrelada pela Mônica Rambeau, uma mulher, negra e, se me lembro das primeiras histórias, ela era uma policial em Nova Orleans, com problemas com seu chefe, que era machista.

O Hércules poderia aparecer na série da SHIELD, se for bem trabalhado e apresentado como o Motorista Fantasma poderia ficar bem legal... Ele fez parte do Comando Selvagem do universo Ultimate:
Imagem
Imagem
Imagem
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 28 Set 2016, 13:22

Cris ider,acredito que os Marvel Legends já ultrapassaram os 3'75 há tempos em número de lançamentos...

Resgate,obrigado pelos esclarecimentos...realmente tinha me esquecido desse protótipo da Jessica,é ótimo ver as séries da Netflix fazendo esse grande sucesso e possivelmente abrindo caminho para outras(Blade,Cavaleiro da Lua,etc...)

Como foi escrito anteriormente,o famoso site Marvellegends.net saiu do "ar",bem conhecido aqui entre nós legendinos como o "cara da mansão" o mesmo era uma referencia básica para nos embora nos últimos meses ele não o atualizava... Eu me lembro que vi alguém comentar por aqui que esse norte-americano(o dono do site e da coleção) foi contatado e entrevistado pelo pessoal do Fdacast que é organizado pelo Alexandre Lopes aqui do Fórum,isso confere?
Bowie
Administrador

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2016, 14:42

Bowie escreveu:Cris ider,acredito que os Marvel Legends já ultrapassaram os 3'75 há tempos em número de lançamentos...

Lançamento, com certeza. Mas minha dúvida é de personagem. Contando que um Capitão América ML tem várias versões mas conta como um personagem, entendeu? Ou é isso mesmo que você acredita?
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Resgate em 28 Set 2016, 15:24

Capitão América tem várias versões tanto nos Marvel legends de 6" quanto nos de 3.75"
Acho que as duas estão parelhas... Algumas figuras tem em uma coleção e não na outra e vice versa...
Quasar, por exemplo tem nos pequenos e não nos grandes...
Kamala Khan foi anunciada nos de 6" e acredito que não nos de 3.75...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 28 Set 2016, 18:33

tbm sempre penso em termos de personagens lançados e não numero bruto de figuras. Nunca fiz as contas pra saber, mas acho que os legends vencem em personagens mas não com grande vantagem. Pensando só nos bafs:. modok, mojo, aniquilador. rainha da ninhada, fing fang foon, ronan, holocausto, terrax, zola, hitmonkey, odin, dormanu , massacre. Acho que so esses bafs ja garantem uma vantagem pro legends
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor lord_rayden em 28 Set 2016, 23:49

foradebase escreveu:tbm sempre penso em termos de personagens lançados e não numero bruto de figuras. Nunca fiz as contas pra saber, mas acho que os legends vencem em personagens mas não com grande vantagem. Pensando só nos bafs:. modok, mojo, aniquilador. rainha da ninhada, fing fang foon, ronan, holocausto, terrax, zola, hitmonkey, odin, dormanu , massacre. Acho que so esses bafs ja garantem uma vantagem pro legends

Mas Modok, Mojo, FFFoom, Dormammu, Massacre também podem ser usados junto com a coleção Universe. Eu uso alguns desses na minha coleção 3.75, assim como o Vigia e Mephisto Select.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 29 Set 2016, 01:32

Cris Ider escreveu:
Bowie escreveu:Cris ider,acredito que os Marvel Legends já ultrapassaram os 3'75 há tempos em número de lançamentos...

Lançamento, com certeza. Mas minha dúvida é de personagem. Contando que um Capitão América ML tem várias versões mas conta como um personagem, entendeu? Ou é isso mesmo que você acredita?

Ah! Desculpe,não li bem sua dúvida #-o Bem,aí não sei...teria que fazer um "levantamento",mas os Legends no pós-2012 deram um gás absurdo em lançamentos,quase não dá para acompanhar,enquanto os MU estão num ritmo bem mais lento. Pra falar a verdade nem conheço um site para "checklist".
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 29 Set 2016, 01:39

Site MarvelLegends.net voltou,mas ainda desatualizado.
Bowie
Administrador

Mensagempor lord_rayden em 29 Set 2016, 20:25

Reunindo os bonzinhos!

Imagem
Editado pela última vez por lord_rayden em 29 Set 2016, 20:41, no total de 2 vez
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor cocaegelo em 29 Set 2016, 20:29

Pronto, x-wave cofrada -_- aushduhasduh tomara que eu consiga me desfazer da Fênix e do Fanático.

A parte boa dos MU é que o cara customiza altas coisas fácil pra eles ;~ Massa a coleção, Lord Rayden.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor Carlostb em 29 Set 2016, 23:25

lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!

Imagem

Fantástica coleção de vilões mutantes...parabéns Lord Rayden... =D>
Abraços!
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 30 Set 2016, 00:17

lord_rayden escreveu:
foradebase escreveu:tbm sempre penso em termos de personagens lançados e não numero bruto de figuras. Nunca fiz as contas pra saber, mas acho que os legends vencem em personagens mas não com grande vantagem. Pensando só nos bafs:. modok, mojo, aniquilador. rainha da ninhada, fing fang foon, ronan, holocausto, terrax, zola, hitmonkey, odin, dormanu , massacre. Acho que so esses bafs ja garantem uma vantagem pro legends

Mas Modok, Mojo, FFFoom, Dormammu, Massacre também podem ser usados junto com a coleção Universe. Eu uso alguns desses na minha coleção 3.75, assim como o Vigia e Mephisto Select.

a sim, serve mesmo. umas ate ficam melhores cosm os MU, galactus ou fing fang por exemplo. Da mesmo forma os grandões da universe tbm funcionam com os legends: golias, super skruul, sentinela, gigante de gelo, etc, mas o caso era achar qual linha teve mais personagens lançados.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor krueger01 em 30 Set 2016, 11:34

Os 6" tem mais personagens lançados.
Claro que no passado existiam várias linhas paralelas de 6", o que aumentou exponencialmente os personagens inéditos lançados, como exemplo temos o Dragon Man, Avalanche e trocentos mil inimigos do Aranha.
Mas a diferença de personagens não deve ser muito grande entre as linhas.
Seria interessante se tivesse essa comparação em algum lugar...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor lord_rayden em 30 Set 2016, 13:32

lord_rayden escreveu:Reunindo os bonzinhos!

Imagem

Esqueci de colocar o Sauron (Pré-Legends) na foto...
lord_rayden
Figura Chase

AnteriorPróximo