AlexisSantos escreveu:Parabéns Willian,esse Goku é lindo, uma figura muito foda do segundo melhor anime que existe(

) !
Opa, valeu a visita também, Alexis. Só que educadamente discordarei de você: Dragon Ball ainda é
O nº 1!
Brucutu escreveu:A coleção de aranhas está crescendo hein William.

Tá quase na hora de comprar um Hulk-aranha.
Gosto demais dessa figura do Clawful, tenho ele e acho a cara dele muito legal, pois é uma das mais expressivas da coleção, pelo menos eu acho. Obviamente que a cabeça 200X é muito legal, mas fico satisfeito com a cara dele regular. Gostaria de ver mesmo é uma versão 200X articulada dele.
O Draego man é uma figura muito foda, eu tenho um e pra mim ele custou só 17 reais.

Ganhei no concurso de fotos daqui do FDA.

Até o Subby tem uma, não sei se tem ainda, mas ele adora falar que ele não parece um figura Motuc, por isso que ele tem um.

Então, Brucutu, esse Hulk-Aranha com certeza está na minha lista de desejos, pena que ficou tão raro (e caro

). Quanto ao Clawful, também curto a cabeça baseada no visual vintage dele, mas acho que a 200X tem um "quê" que o deixa mais "malzão". Porém, se saísse uma versão articulada dele, inteiro na versão 200X, iria ser demais realmente, mesmo caso do Lagartauro.
E o Draego Man é fodão mesmo, gostei demais dele, pena que "demorei" pra obtê-lo. Agora não quero que saia mais daqui da estante, nunca mais!
LG barbante escreveu:muito show as novas aquisiçoes william, esse goku awakening é muito bonito msm, pra mim é uma das figuarts de dbz mais bonitas junto com o cell e o vegeta scouter, e eu não manjo de he-man, mas achei incrivel esse "homem-dragão",

Valeu também, Barbante! Esse Goku eu já achava incrível em fotos, quando o tive em mãos então, quase não acreditei, é legal demais da conta. Com relação ao Draego Man, é bem isso: mesmo pra quem não entende de He-Man, mas curte dragões, figura altamente recomendada. E nem é dos MOTUCs mais caros, por ter sido um conceito criado pra essa coleção. Recomendo pra qualquer um.