E aí, galera? Aparecendo aqui novamente para uma pequena atualização. De cada uma das coleções que faço tem um pouquinho.
Primeiro nos Marvel Legends. Chegaram o
Homem-Aranha Ben Reilly e o
Venom, que eu já queria fazia um tempo:

Figuras que fizeram aumentar mais um pouquinho o meu Aranhaverso:

Será que o Venom dá conta?

Nos S.H. Figuarts de Dragon Ball, quem chegou foi o
Goku Super Warrior Awakening. Figura fantástica, muito ph*da!!! Melhor figura do Goku que já vi até hoje, recomendo muitíssimo pra quem cogita pegá-lo também.

Comparativo entre o primeiro Goku lançado na linha. Notória a evolução da Bandai, especialmente no rosto.

E é claro, como não poderia deixar de ser, tem MOTUC!

Recuperei mais um que tinha ido embora,
Clawful.

E com um pequeno "swap" de cabeças, colocando a 200X que eu mantive guardada aqui, deixo-o com mais cara de mau:

E por fim uma "exceção" que abri na minha meta de possuir apenas MOTUCs que foram figuras vintage. Há muito cogitava adquirir um
Draego Man, pois curto muito dragões, acho que tem tudo a ver com a mitologia MOTU, e em todo review ou quem possuía a figura sempre ouvia falar muito bem dela. Apareceu a oportunidade agora e não pude perdê-la; sendo assim, o personagem criado especialmente pelos Four Horsemen ganhou um lar aqui na minha coleção também!

Figura muito legal, fiquei extremamente satisfeito por obtê-la agora.
E é isso aí, pessoal. Espero que curtam, e quando tiver alguma outra novidade, volto a postar.