Brucutu escreveu:A sua figura do Hullbuster é a da wave lançada na Europa né. Queria uma BAF dessas, mas está muito inflacionada. Se pudesse escolher eu pegava essa da Wave europeia, pois a cor do plástico é muito mais legal.
O Ultron BAF, tem uma cara engraçada, parece que tá segurando um peido, ou então que pisou numa peça de lego.

Fala Brucutu!
Essa wave eu comprei de um site chamado Robot Kingdom, pelo que entendi as coisas vem lá da China e eles declaram na encomenda o valor que você pedir, seja ele qual for (eu mesmo pedi pra eles declararem essa compra pra mim no valor de 45 dólares e veio certinho, embora o valor original fosse bem mais que isso). A única coisa ruim é o valor do frete, que as vezes acaba nem compensando.
Eu comprei esta wave lá pra Maio, enquanto eu fazia intercâmbio na Irlanda, a encomenda chegou em uma semana. Aí uns dois meses depois as figuras apareceram nas lojas por lá - por um preço um pouco mais salgado do que eu paguei.
Aliás, depois de passar mais de um ano morando lá na Irlanda eu percebi que, embora a gente reclame, nós estamos mais bem-servidos de Marvel Legends que o pessoal da Europa, lá chegava muito pouca coisa, e eles eram mais caros que os Select - algo que está começando a acontecer aqui no Brasil também.
A figura do Hulkbuster é muito legal, e a partir de algumas comparações que eu vi com a figura anterior, a cor dessa parece mais legal é mais condizente com o filme.
E o Ultron... HaHaHaHaHa
Não tenho nem como defender.