foradebase escreveu:fico pensando se a mudança de nome da linha para legends series não é uma estrategia para fazer os colecionadores migrarem. tenho cada vez mais a impressão que a hasbro quer deixar as escalas menores com figuras simples de 5 pontos de art. enquanto a linha "colecionavel" fivaria com 6 polegedas
WillWilson escreveu:Olá
Sou novo no fórum e gostaria de fazer um desabafo
Espero não chatear ninguém mas não tenho mais onde desabafar
Sou colecionador da linha 3.75 baseada em filmes e estou extremamente desapontado com a falta de atenção com essa linha.
Tivemos bonecos dessa escala mas no filme guerra civil não tivemos uma linha regular de figuras nessa escala, e sim aquelas porcarias de 2.5" que nem vejo nas lojas.
Os poucos de 10 cm que tiveram nem chegar no Brasil chegaram, um dos muitos problemas enfrentados por colecionadores, junto com altos preços(nem vou falar do legends), já que o nosso país não dá a mínima pra esse segmento.
Batman V superman e esquadrão suicida então não teve nenhum desse tamanho.
E chegamos ao cúmulo de um boneco de 5 pontos de articulação do novo star wars custar 70 reais.
Gostaria que pelo menos os poucos que estão fazendo chegasse ao Brasil, como no caso do Falcon e Black Panther de guerra civil. Me contentaria até com o Vision e a scarlet witch de Era de Ultron.
Ficou longo mas esse é o meu desabafo.
Obrigado pela atenção.
Vlw flash.
RJMarvel escreveu:WillWilson escreveu:Olá
Sou novo no fórum e gostaria de fazer um desabafo
Espero não chatear ninguém mas não tenho mais onde desabafar
Sou colecionador da linha 3.75 baseada em filmes e estou extremamente desapontado com a falta de atenção com essa linha.
Tivemos bonecos dessa escala mas no filme guerra civil não tivemos uma linha regular de figuras nessa escala, e sim aquelas porcarias de 2.5" que nem vejo nas lojas.
Os poucos de 10 cm que tiveram nem chegar no Brasil chegaram, um dos muitos problemas enfrentados por colecionadores, junto com altos preços(nem vou falar do legends), já que o nosso país não dá a mínima pra esse segmento.
Batman V superman e esquadrão suicida então não teve nenhum desse tamanho.
E chegamos ao cúmulo de um boneco de 5 pontos de articulação do novo star wars custar 70 reais.
Gostaria que pelo menos os poucos que estão fazendo chegasse ao Brasil, como no caso do Falcon e Black Panther de guerra civil. Me contentaria até com o Vision e a scarlet witch de Era de Ultron.
Ficou longo mas esse é o meu desabafo.
Obrigado pela atenção.
Vlw flash.
Seu desabafo é o nosso também. Disse uns dois anos atrás que a coleção estava "morrendo" em quantidade e qualidade e não estava errado. Faz tempo que não lançam nessa escala nada que deva merecer ser chamado de figura de ação ligadas aos filmes. Não ficarei surpreso se a linha dos descontinuada hora dessas. Tive em mãos box com Iron man e Nick Fury movie e não comprei. Primeiro porque estaria paragando por uma única figura. Não tenho interesse em mais um Iron. Além disso o Iron é uma figura pobre de articulações e o Fury um relançamento. O mesmo de um outro box que tem a Viúva com frisos azuis nas roupas. Mesmo boneco, nova pintura. Não valia a pena.
Esta cada vez pior.
eu pensei nisso, no sentido dos legends darem um lucro maior por peça do que os universe e talvez a tecnica de produção de um 3.75 bem articulado seja mais complicada. se todos comprassem so legends poderia ser mais interessante pra hasbro. star wars eu vejo que tem tentando um pouco disso, ate pq a coleção de 4 polegadas ja tem quase de tudo então migarar para 6 polegadas e um forma de começar do zero. agora semore achei que gijoe iria pelo mesmo caminho
RJMarvel escreveu:
Agora sim.........uma Emma Frost com cara de Emma Frost
RJMarvel escreveu:Já Compraram?
Alguém aqui já comprou naquele famoso site China?
Receberam a compra? Foram taxados? Demorou a entrega?
É seguro comprar? Passar o cartão?
Os auditores da receita estão em greve. Há varias mercadorias a espera de liberação. Creio que uma importação agora deve demorar a chegar e, parada, a espera de liberação, sei lá por quanto tempo, pode extraviar. O que acham?
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:
Agora sim.........uma Emma Frost com cara de Emma Frost
Os dois problemas que eu vejo nela são a base (pernas longas demais) e que ela deveria estar usando uma meia calça ou botas longas. Eu tenho uma fora da caixa e uma lacrada. Vou customizar uma delas para este visual:
Mas só me falta a coragem.
Bowie escreveu:Linda essa Emma Frost.
RJMarvel escreveu:
Lúcifer escreveu:RJMarvel escreveu:
Gostei dessa troca de cabeças. Ficou perfeita.
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Linda essa Emma Frost.
A do desenho ou a 3.75?
Green Hawkeye escreveu:Achei bacana esse Groot mas essa d fazer d cor diferente achei nada a ver pra quem já tem os outros com luvas vermelhas como no meu caso... Uma pena isso mas muito legal eles todos juntos!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes