Chainsaw76 escreveu:Resgate escreveu:Rafael Prime escreveu:Onde isso? No sozinho?
No físico não sei, mas no site já apareceu...
Fui seco no site procurar o Deadpool, e encontro "produto esgotado".
Brucutu escreveu:Tem deadpool na loja da sereia tocando violino.
Brucutu escreveu:Achei que ninguém mais ia cair nessa da sereia.
GABSATO02 escreveu:Pessoal...vocês viram que aquele reviewer Glenn Webb faleceu? Era o cara que fazia evolução de action figures e comparações entre versões dos Legends.
Enviado de meu Moto G 2
felipeopipo escreveu:Eu gosto de comprar no chefe dos quarenta ladrões expresso do oriente Que não vem da Arábia mas sim da china. Kkkkkk
Brucutu escreveu:Que isso Lelion, é mó barato essa maluquice. A melhor e todas é o da sereia que toca violino.
felipeopipo escreveu:Eu gosto de comprar no chefe dos quarenta ladrões expresso do oriente Que não vem da Arábia mas sim da china. Kkkkkk
Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
cocaegelo escreveu:Acho que essa wave dos X-men vai chegar nas lojas físicas, hein?! E que loja de sereia tocando violino é essa? asdhuauhsdsa
felipeopipo escreveu:Se alguém souber de um deadpool por um valor decente me avisa por que ta difícil!
Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:Se alguém souber de um deadpool por um valor decente me avisa por que ta difícil!
Bem, acho que é uma questão de tempo algum chinês clonar ele. Tem um monte de clones no ebay, até o da série 6 já foi clonado e tem pra vender, com todos os acessórios, na faixa dos 100 reais.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:Se alguém souber de um deadpool por um valor decente me avisa por que ta difícil!
Bem, acho que é uma questão de tempo algum chinês clonar ele. Tem um monte de clones no ebay, até o da série 6 já foi clonado e tem pra vender, com todos os acessórios, na faixa dos 100 reais.
Mas esses chineses não possuem o sêlo de qualidade do Inmetro e o plástico pode ser tóxico.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:felipeopipo escreveu:Se alguém souber de um deadpool por um valor decente me avisa por que ta difícil!
Mas esses chineses não possuem o sêlo de qualidade do Inmetro e o plástico pode ser tóxico.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes