logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor estacius em 01 Ago 2016, 17:50

Luciana escreveu:Sobre o Destruidor, a Bandai vai lançar as 4 taratarugas, se tiver um retorno bom ai fazem ele, pelo menos foi o que os meninos da Tamashii Brasil me disseram, a maldição ainda pode acontecer.
!bwahaha
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 01 Ago 2016, 18:18

estacius escreveu:
Luciana escreveu:Sobre o Destruidor, a Bandai vai lançar as 4 taratarugas, se tiver um retorno bom ai fazem ele, pelo menos foi o que os meninos da Tamashii Brasil me disseram, a maldição ainda pode acontecer.
!bwahaha


Sei fossem um pouco mais baratas eu ficaria até animado mas diante dessa notícia eu fico na dúvida. Eu quero muito colecionar esta coleção e acho que todo mundo que está interessado também ficaria ainda mais animado se mostrassem, ou se pelo menos dessem uma previsão de que irão lançar o Bebop e o Rocksteady. Alguém sabe alguma coisa a respeito disso?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor foradebase em 01 Ago 2016, 19:04

o problema é que a bandai talvez seja a empresa que mais trabalhe por demanda de mercado. eles lançam algo e já fica esperando o retorno para ver se vale a pena lançar mais um. Eles não tem waves, vão de figura em figura. Dragonball por exemplo, vendeu bem e hj já tem um monte, o Terry do kof, morreu ali, macgarem idem. As tartarugas acredito que sera a mesma coisa, se vender, eles saem lançando, assim foi no caso de cavaleiros e dbz
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor DD 1984 em 01 Ago 2016, 19:25

Exatamente, eles ficam sempre nessa de esperar como o público vai receber o produto e depois dar continuidade. Dragon Ball é o maior exemplo disso aí. Fracasso no Japão, mas salvo pela recepção do público ocidental, mesmo continuando a ser limited web no oriente. Outro exemplo, foi Thundercats... Primeiro lançaram na escala 8", ficaram em dois personagens, depois da recepção dos clientes, mudaram pra 6". Teve até prototipo do Panthro e acabou. Esperar as coisas pela Bandai é complicado, o pior é que muita coisa de colecionáveis, principalmente do Japão deu uma alta no preço, aí pensam que todo mundo compra a rodo. Aliás colecionar qualquer coisa supérflua nesse país mesmo é uma desgraça.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Ago 2016, 20:05

Por falar em alta de preço, uma coisa que particularmente não curti nas TMNT Figuarts foi que, dos joelhos para baixo, as figuras são feitas em diecast ao invés de plástico. A idéia é ampliar o peso na estrutura inferior para balancear melhor a figura, mas além disso deixar as figuras mais caras do que poderiam ser, tenho receio que peças em diecast formando uma articulação tornem-se frouxas com o passar do tempo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 01 Ago 2016, 20:33

Bem, eu ainda espero que a Neca lance essas tartarugas exclusivas numa versão regular e também tem o fato de tal do Randy ter dito na entrevista com o Pixel Dan que ainda há coisas relacionadas às tartarugas para serem reveladas. Já sabemos que dois Destruidores ainda serão anunciados, quem sabe inventam de fazer o Bebop e o Rocksteady ou quem sabe até mesmo o Krang no androide gordo.

A gente até se empolga mais com as possibilidades, agora que outras empresas estão fazendo figuras das tartarugas e não somente a Playbundasujadebostates.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Luciana em 02 Ago 2016, 16:32

Vou tentar comprar as 4 tartarugas, pra mim já é suficiente. O que vier depois é lucro rs.
Não gostou?? Não curte!!
Avatar de usuário
Luciana
Figura Variante
 
Mensagens: 891
Data de registro: 25 Set 2008, 02:44
Localização: São Paulo

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor foradebase em 02 Ago 2016, 16:59

Luciana escreveu:Vou tentar comprar as 4 tartarugas, pra mim já é suficiente. O que vier depois é lucro rs.


Olha só quem apareceu. bacana te ver aqui Lu, por equanto maldição do destruidor continua, eu acho que a melhor opção mo momento, são as 4 da neca ou da playmates classics com o destruidor do box sdcc repintado. o unico problema é a grana. apesard e gostar muito das originais de 88, ate pq gostei de repinta-las. to iteressado nas playmates do segundo filme, duro é que nunca veremos um destruidor movie pra acompanhar
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor superguri em 03 Ago 2016, 19:42

A maldição do Destruidor é tão forte que até no Mega Blocks cagaram ele naqueles blind packs da série 01. Fizeram ele todo vermelho translucido, rsrs.

Indo totalmente contra a mão do gosto popular eu queria que tivesse sido feito pelo menos um Destruidor da Revoltech, rsrs. Tenho uma da Neca e ela é foda tbm, mas a variedade de pose das da empresa japonesa é foda demais.
não conheci o outro mundo por querer!
youtube.com/tomarumoguri (animações stopmotion/eventos nerds)
Avatar de usuário
superguri
Peça de BAF
 
Mensagens: 96
Data de registro: 05 Abr 2016, 16:21

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 03 Ago 2016, 20:58

foradebase escreveu:... to iteressado nas playmates do segundo filme, duro é que nunca veremos um destruidor movie pra acompanhar


Se tá interessado nas figuras da Playmijoderatoates, então não precisa de preocupar, porque a empresa fez o destruidor dos dois filmes.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 09 Ago 2016, 15:55

Eu estava vendo algumas coisas sobre o Bebop e o Rocksteady, numa das minhas andanças pela internet procurando algumas histórias em quadrinhos e achei daquelas capas que colocam de vez em quando no tópico de Marvel Legends.

Alguém já leu essa mini série: Bebop and Rocksteady Destroy Everything. Parece ser legal. Todas as histórias que têm esses dois eu acho engraçadas.

ImagemImagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor williancorrea em 09 Ago 2016, 19:22

Bem que podiam lançar as figuras dos desenhos dessas capas...
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Brucutu em 18 Ago 2016, 09:01

Olha como que essas tartarugas ficaram com uma pintura normal customizada. Coloquei mais imagens no tópico "custons que achei por aí", mas tinha que botar aqui também.

Imagem

As da Figuarts terão mais opções, até de rosto, mas pelo preço essas daí arrebentam (se forem lançadas né).

Por favor Neca, lance essas tartarugas. [-o< !damn [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor krueger01 em 18 Ago 2016, 14:58

Brucutu escreveu:Por favor Neca, lance essas tartarugas. [-o< !damn [-o<


Se os chinas nos presentearem com bootleg eu já fico feliz demais!!!!!!!! !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor williancorrea em 21 Ago 2016, 11:10

Putz, ficaram animais! :shock:

Faço minhas as suas palavras, Brucutu! NECA, lance essas tartarugas com as pinturas regulares, POR FAVOR!!!!!

Imagem
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor thiagodormaia em 21 Ago 2016, 14:48

Brucutu escreveu:Olha como que essas tartarugas ficaram com uma pintura normal customizada. Coloquei mais imagens no tópico "custons que achei por aí", mas tinha que botar aqui também.

Imagem

As da Figuarts terão mais opções, até de rosto, mas pelo preço essas daí arrebentam (se forem lançadas né).

Por favor Neca, lance essas tartarugas. [-o< !damn [-o<


Peraí... essas são aquelas "pixeladas" que foram lançadas baseadas no game??? Se forem elas... PQP!!! Elas precisam ser lançadas com essa pintura!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Saulof em 21 Ago 2016, 15:32

Esse repaint ficou foda demais!!! Se a Neca lança essa versão seria cofre na certa!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor estacius em 22 Ago 2016, 18:07

perfeito esse repaints... nada do q reclamar =D> =D> =D>
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Ago 2016, 18:33

Oi pessoal, já tenho em mãos o Destruidor NECA SDCC e como prometido, estou postando uma foto comparativa com outras figuras TMNT.

Na verdade a figura chegou faz quase umas duas semanas, mas fiquei desmotivado de postar pois dei azar com a figura. A minha veio com as articulações do biceps e pélvis esquerdos totalmente travadas. :? Tive o maior cuidado possivel para destravar ambas as peças, não só para evitar o risco de quebrar, mas porque também ando com dores nos tendões das mãos, o que dificulta certos trabalhos manuais. A pelvis destravou e agora funciona perfeitamente, mas não tive sucesso com o biceps. Ele passou a balançar no eixo, e mais recentemente o pino do braço finalmente quebrou. :cry: Ainda vou ver o que faço para consertar.

Mas enfim, a figura: é bem bacana, mas como o Brucutu já disse, o corpo é bem magrinho. Pelo menos a capa (de plástico maleável) disfarça um pouco a anorexia.

As armaduras com lâminas também são de plástico maleável, mas atrapalham um pouco o manuseio na hora de posicionar a figura em diferentes poses. Outra coisa que me incomodou foram os ombros, que rotacionam bem para frente e para trás, mas é preciso forçar bastante a articulação para abrir os braços.

A pintura é bem feita para o que se propôe. Os elementos pixelados até que são discretos, sendo que o que mais chama a atenção é mesmo o uniforme lilás.

Lembrando que comprei a figura loose, e ela veio com uma espada, um par extra de mãos e um shuriken.

Eis uma comparação de escala com o Rocksteady Classics da Playmerdates, e um Raphael NECA.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Subby em 26 Ago 2016, 00:57

É muito chato quando isso acontece Chainsaw ainda mais em uma figura cara dessas. Eu tive esse mesmo problema recentemente com um Deadpool novo da série X-men, quando fui tentar destravar o braço direito ele quebrou e caiu. :?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Ago 2016, 16:25

Subby escreveu:É muito chato quando isso acontece Chainsaw ainda mais em uma figura cara dessas. Eu tive esse mesmo problema recentemente com um Deadpool novo da série X-men, quando fui tentar destravar o braço direito ele quebrou e caiu. :?

Foda mesmo, pior que esse Deadpool novo também está supervalorizado... :|

Em um breve update: pensei em simplesmente colar o biceps no ombro quebrado... Mas fiquei com tanta bronca de inutilizar uma articulação de uma figura cara dessas, que resolvi restaurar a articulação! :D

Até que foi fácil. Atarrachei um pequeno parafuso (do tipo que vem nos GIJoe vintages) no ombro como substituto do pino quebrado. Como o diâmetro da cabeça do parafuso era um pouco menor que o pino original, colei por cima um pequeno pedaço de fita isolante. Depois amoleci o buraco de encaixe do biceps e conectei ao parafuso.

Imagem

Agora o braço está firme no lugar e mantendo a articulação! !freddyj Eis algumas fotos novas (agora com a espada):
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor Eduardo_LLanos em 26 Ago 2016, 16:58

Boa Chainsaw, fiz a mesma coisa no meu Batman dcsh, gambiarra com estilo !bwahaha =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor williancorrea em 26 Ago 2016, 18:44

Que legal, Chainsaw! Tanto pela aquisição da figura, quanto por conseguir restaurá-la! :D =D> =D> =D>

E afinal, ele merecia mesmo esse conserto, não é? Afinal, trata-se do Destruidor, que tão poucas figuras de ação possui. Ficou show seu reparo, parabéns! =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor foradebase em 26 Ago 2016, 21:18

parabens pela gambiarra. legal que ele tem uma escala legal vai com os necas e com os playmates. ele deve ficar legal com a pintura vermelha da primeira aparição dos quadrinhos ja que é mais magro tbm
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Mensagempor serginx em 26 Ago 2016, 21:34

Valeu pelas fotos com as TN da Neca.
Comprei meu box por 168 obamas e frete grátis. Agora tô aguardando chegar.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

eXTReMe Tracker