Luciana escreveu:Sobre o Destruidor, a Bandai vai lançar as 4 taratarugas, se tiver um retorno bom ai fazem ele, pelo menos foi o que os meninos da Tamashii Brasil me disseram, a maldição ainda pode acontecer.

Luciana escreveu:Sobre o Destruidor, a Bandai vai lançar as 4 taratarugas, se tiver um retorno bom ai fazem ele, pelo menos foi o que os meninos da Tamashii Brasil me disseram, a maldição ainda pode acontecer.
estacius escreveu:Luciana escreveu:Sobre o Destruidor, a Bandai vai lançar as 4 taratarugas, se tiver um retorno bom ai fazem ele, pelo menos foi o que os meninos da Tamashii Brasil me disseram, a maldição ainda pode acontecer.
Luciana escreveu:Vou tentar comprar as 4 tartarugas, pra mim já é suficiente. O que vier depois é lucro rs.
foradebase escreveu:... to iteressado nas playmates do segundo filme, duro é que nunca veremos um destruidor movie pra acompanhar
Brucutu escreveu:Por favor Neca, lance essas tartarugas.![]()
![]()
Brucutu escreveu:Olha como que essas tartarugas ficaram com uma pintura normal customizada. Coloquei mais imagens no tópico "custons que achei por aí", mas tinha que botar aqui também.
As da Figuarts terão mais opções, até de rosto, mas pelo preço essas daí arrebentam (se forem lançadas né).
Por favor Neca, lance essas tartarugas.![]()
![]()
Subby escreveu:É muito chato quando isso acontece Chainsaw ainda mais em uma figura cara dessas. Eu tive esse mesmo problema recentemente com um Deadpool novo da série X-men, quando fui tentar destravar o braço direito ele quebrou e caiu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes