Subby escreveu:Se achar esse Deadpool novo lacrado por R$100,00 me avisa que eu compro na hora. O menor valor que achei foi U$40.00 mais frete que varia de U$30-45.00.
Lacrado não Subby, mas em grupos de face, já vi loose na faixa dos cento e pouco

Subby escreveu:Se achar esse Deadpool novo lacrado por R$100,00 me avisa que eu compro na hora. O menor valor que achei foi U$40.00 mais frete que varia de U$30-45.00.
Eduardo_LLanos escreveu:Subby escreveu:Se achar esse Deadpool novo lacrado por R$100,00 me avisa que eu compro na hora. O menor valor que achei foi U$40.00 mais frete que varia de U$30-45.00.
Lacrado não Subby, mas em grupos de face, já vi loose na faixa dos cento e pouco
Subby escreveu:Belo achado. Nunca vi aqui no Brasil por menos de R$300,00.
cocaegelo escreveu:Essa wave bem que podia pintar nas lojas ;~
Tércio Leonidas escreveu:Acho isso um absurdo, uma figura recém lançada os caras já colocam um valor completamente fora do padrão. Em casos de figuras raras e mais antigas como o Pantera Negra e mais compreensível. Nos resta a esperança de que venha para o Brasil. E ainda assim quando chega às lojas fica no valor de mais ou menos uns 169,00 R$.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Resgate escreveu:galera vou fazer uma propaganda, não completa, por isso se quiserem mais detalhes passo por mp...
chegou hj o pacote com o Falcão, o Bucky e o Aranha... Três figuras sensacionais! mesmo o material ser mais puxado pro do Homem Formiga não apresentaram problemas para as poses, mas isso vou conferir melhor mais tarde.
A propaganda é do vendedor.
os incríveis vendedores do forum são imbativeis, mas o chinês com quem estou comprando está valendo muito a pena.
Essa foi minha segunda encomenda e novamente não fui tributado! três bonecos fodas, num preço que considerei justo e sem taxa!
Recomendo muito esse cara. Fechei o Dr. Eseranho e o Mordo movie... se esses chegarem sem taxa aí é tchau tchau ebay...
Eduardo_LLanos escreveu:Subby escreveu:Belo achado. Nunca vi aqui no Brasil por menos de R$300,00.
marvelmanioco escreveu:Dando uma olhada na Internet encontrei essa figura.
Sera de alguma futura wave do Aranha?!
Achei muito legal essa figura, quais seriam as outras figuras dessa wave?!
Rafael Prime escreveu:Onde isso? No sozinho?
Rafael Prime escreveu:Onde isso? No sozinho?
marvelmanioco escreveu:Dando uma olhada na Internet encontrei essa figura.
Sera de alguma futura wave do Aranha?!
Achei muito legal essa figura, quais seriam as outras figuras dessa wave?!
Subby escreveu:Foi só eu falar que não ia chegar... Não resisti e peguei o Deadpool e o Wolverine.
Resgate escreveu:Rafael Prime escreveu:Onde isso? No sozinho?
No físico não sei, mas no site já apareceu...
Chainsaw76 escreveu:Resgate escreveu:Rafael Prime escreveu:Onde isso? No sozinho?
No físico não sei, mas no site já apareceu...
Fui seco no site procurar o Deadpool, e encontro "produto esgotado".
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes