thiagodormaia escreveu:Lá pô!!! Nas lojas que não são brasileiras...
um detalhe neste c3po da mafex é q dizem q as articulações estão bem ruins e ficam soltando, mas se não for ficar mexendo muito nele dá pra usar de boa, tb penso em pegar esse packlucasaraujo7 escreveu:Ja era os troppers agora esta 100 e pocos,
Sinceramente não gostei do c3po, a pintura ficou meio fosca e não parece metal, estou de olho no pack mafex que esta custando em media 400 o c3po e r2d2 e estão bem melhores.
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
por lucasaraujo7 em 26 Ago 2016, 13:04
Olhem só esse meu r2d2, paguei 12 reais e só dei uma pintadinha nums detalhes
Imagem
Subby escreveu:Tem alguma previsão para lançarem o Darth Revan?
thiagodormaia escreveu:Corram!!! General Hux, Tie Pilot First Order e X-Wing Pilot Asty por 112,00 nos sites "novidade no jornal" e "Bay House"!!!
Daniel escreveu:thiagodormaia escreveu:Corram!!! General Hux, Tie Pilot First Order e X-Wing Pilot Asty por 112,00 nos sites "novidade no jornal" e "Bay House"!!!
Morri de rir com o "bay house"
"Novidade no jornal" ainda não consegui decifrar.
estacius escreveu:nem sabia q essa wave tinha vindo pro brasil... hasbro é uma bosta
thiagodormaia escreveu:Acsknox, QUE LOJA É ESSA?!?!??
Pois é Brucutu... isso aí desanima muito. O quê me deixa mais bolado é que figuras clássicas como o C-3PO vai ser um exclusivo da Walgreens!!! Porra, isso é muita sacanagem. Uma figura "regular" do robô dourado, vai ser aquele com o braço vermelho, como mostrado no filme The Force Awakens. Ora, era pra ser ao contrário!!! Que putaria!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes