logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades da NYTF 2016 - pg 53

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Jun 2016, 12:27

É quase senso comum que todo mundo prefere o Stridor. Mesmo assim fico tentado em cofrar esse Night Stalker. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 02 Jun 2016, 15:33

Pelo tamanho a caixa deve ficar mais ou menos no tamanho da do Granamyr... o frete disso não vai aer barato... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jun 2016, 15:15

Legalzinho o Darius, mas longe das minhas prioridades no momento.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 21 Jun 2016, 16:36

Ficou legal mesmo o Darius, eles capricharam nessas figuras que eram protótipos!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jun 2016, 10:21

Exclusivos Power Con:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Jun 2016, 15:24

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor dettonny em 23 Jun 2016, 16:31

Show.. valeu... !freddyj !freddyj
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor williancorrea em 09 Jul 2016, 10:48

Aparentemente, nada de MOTU planejado pro ano que vem. Mattel não tem programação de painel pra eles na SDCC 2016:

http://toynewsi.com/news.php?catid=13&itemid=26770

E aí? Boato apenas? :?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jul 2016, 11:46

MOTUC já alcançou uma marca impressionante de items a esse ponto, coisa que nem a linha vintage e a de 200X alcançaram. Pra mim já está de bom tamanho.

Acho muito pior a possibilidade da linha Thundercats terminar, sendo que mal foi lançada ainda. Eu pelo menos já decidi que não vou me focar nessa linha, uma coisa a menos para me estressar.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 09 Jul 2016, 19:10

Chainsaw76 escreveu:MOTUC já alcançou uma marca impressionante de items a esse ponto, coisa que nem a linha vintage e a de 200X alcançaram. Pra mim já está de bom tamanho.

Acho muito pior a possibilidade da linha Thundercats terminar, sendo que mal foi lançada ainda. Eu pelo menos já decidi que não vou me focar nessa linha, uma coisa a menos para me estressar.

Pois é meu camarada... MOTUC já deu o quê tinha que dar. Tirando todas as falhas que já conhecemos, considero uma excelente linha. Agora os Thundercats... pqp!!! Já fiz a assinatura... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 09 Jul 2016, 19:21

Só pode acabar depois que lançarem esse FDP aqui.
Imagem
Na verdade queria ver o Sagitar também, porém esse eu acho muito difícil lançarem na linha Motuc, teria que ser uma figura Super Deluxe.
Imagem

Mas não deu tudo que tinha pra dar não, tem muita bala na agulha ainda, só precisam saber levar, olhem essa imagem aqui:
Tirando o Masque e o Vultak, ainda tem essa galerinha e mais um monte. Acho que a Granita já devia ter saído. "Mó" sacanagem não terem lançado ela ainda.
Imagem

...porém não me parece esse o intuito deles. O negócio é fazer dinheiro fácil né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jul 2016, 20:00

Brucutu, dessa lista eu também queria o Sagitar, Hawke, Granita, Karg, Dylamug e Kittrina. Aliás a Hawke e Granita acho essenciais para ficarem ao lado do Stratos e do Rokkon & Stonedar, respectivamente. Mas a Mattel já sacaneou tanto os consumidores e os scalpers andam tão sem noção (O Esqueleto Filmation mal foi lançado e já está na casa dos 100 dólares no eBay) que este ano já não estou dando mais prioridade para MOTUC. :|

Pelo menos não tenho muito do que me queixar, quase todas as figuras que eu queria dessa linha já consegui. Ainda gostaria de ter o He-Man & Esqueleto Filmation, mas já me contento em possuir os originais com cabeças devidamente "atualizadas" (He-Man: cabeça vintage; Esqueleto: cabeça Alcala).
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 09 Jul 2016, 21:27

Chainsaw76 escreveu:...mas já me contento em possuir os originais com cabeças devidamente "atualizadas" (He-Man: cabeça vintage; Esqueleto: cabeça Alcala).

Mesma coisa que faço aqui, Chainsaw. Mas como também gosto das cabeças MOTUC atualizadas, deixei as versões regulares com as cabeças originais e a cabeça vintage do He-Man que vem com o Oo-Larr e a Alcala do Esqueleto que vem no Demo-Man nas versões "Battle Armor" dos respectivos personagens. Ficou bem legal.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 13 Jul 2016, 10:44

Review "oficial" do Esqueleto Filmation, pelo Dan Eardley:

Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor dettonny em 20 Jul 2016, 22:13

o Our Loyal Collectors,
Thank you for being the world’s most dedicated fans and passionate supporters of MattyCollector.com over the years.
We want to let you know that we have been working on something new and different for you that measures up to your loyalty and devotion.
As of December 31, 2016, we will be shutting down the website as we transition to Super7 to manufacture and deliver the Masters of the Universe and adult collector lines. Subscriptions and orders for 2016 will remain unaffected, and the site will continue to operate through the end of the year. For the past two years, Super7 has proven to be a great partner, and we look forward to seeing them continue to grow the Masters of the Universe line. They will unveil the expanded line for 2017 at San Diego Comic-Con.
To help you complete your collections before the end of the year, we’ll be opening the Vault beginning Thursday, July 21 at 9 a.m. PT. All 2014 and 2015 items, and select 2016 items, will be available for sale at that time. They’ll remain in the shop until the end of the year or while supplies last, whichever comes first. For our U.S.-based collectors, any Vault products you buy during San Diego Comic-Con will arrive with free domestic ground shipping.*
We thank you for your dedication and support through the years.
Sincerely,
MattyCollector.com
dettonny
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 20 Jul 2016, 22:13

Tomara que aparece o Anti-Eternia He-Man :)
dettonny
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Jul 2016, 21:43

Para mim os Motuc ainda rendem muitas figuras, fora as versões filmation que não estou pegando, está saindo muitas coisas na collectors choice e inclusive tem veículos e a Montanha da Sepente programados. Assinatura talvez acabe mas ainda sai muita figura até encerrar mesmo.

E um toque para quem não viu, a Queen Grayskull está a venda no site : http://www.mattycollector.com/store/mat ... 5Fpk6JCiFi

E Serpentine Hssss também: http://www.mattycollector.com/store/mat ... 5FsraJCiFg
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 21 Jul 2016, 22:25

Gilmar Enoque escreveu:Para mim os Motuc ainda rendem muitas figuras, fora as versões filmation que não estou pegando, está saindo muitas coisas na collectors choice e inclusive tem veículos e a Montanha da Sepente programados.

Eu acho que essa Montanha da Serpente está meio no limbo. Não confirmaram nada e até pararam de mostrar. É legal mas é um diorama grande demais, até quem tem dinheiro sobrando fica na dúvida...(eu acho !shit )
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 21 Jul 2016, 23:19

A conversa segue no tópico SDCC! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Ago 2016, 16:29

Só para tirar a poeira do tópico, uma pergunta: Com o fim da Mattycollector, quais dos itens previamente anunciados serão cancelados? :o

Já sabemos que a montanha da serpente não vai rolar, e imagino que veículos como o Roton também não. Mas eu ainda esperava pelo Tuskador e o relançamento dos Horde Troopers. Esses eu tentaria cofrar só mais uns 2...
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 05 Ago 2016, 16:34

Que beleza, post novo no tópico MOTUC! :D

Chainsaw, não sei ao certo lhe dizer, mas tudo indica que o Tuskador teria o mesmo destino do Roton. Ele só foi mostrado como protótipo e "possibilidade" na Toy Fair deste ano, não é?

Pessoalmente, acho que pela Mattel não sai mais não. Só se a Super7 encarar o desafio, já que falaram que ainda existem uns poucos protótipos já criados pelos Four Horseman que eles dariam continuidade. Dessa notícia aí, o pessoal tem esperado mais pelas versões Filmation de alguns personagens, como o Aquático, Teela e Mentor, mas está tudo uma incógnita ainda.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor bianchi5 em 07 Ago 2016, 13:28

Na verdade tudo que pertence ás assinaturas será lançado normalmente ( leia-se com atrasos) pela mattel até o fim do ano, então Tuskador, Night Stalker vai rolar, o que não sabemos é sobre o Roton e os Horde troopers mas eu acho que vão lançar sim( só palpite!).
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 07 Ago 2016, 14:17

Night Stalker eu sabia que fazia parte da assinatura Collector's Choice, mas o Tuskador também? Achava que ele era só protótipo apresentado na Toy Fair, como o Roton.

É fato que os itens da assinatura serão todos vendidos e entregues mesmo. A grande dúvida mesmo é o que vai acontecer a partir do ano que vem. :?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor bianchi5 em 07 Ago 2016, 18:08

Faz sim, é a segunda figura "oversized" da assinatura!
Para o ano que vem imagino que a super 7 deve cumprir o que o tal Brian disse continuar os classics com os mais pedidos e novos personagens e os filmation, mas provavelmente vão começar com figuras simples e acho que deve levar um ou dois anos até termos algo diferente, de qualquer forma vamos torcer pra termos alguma notícia lá pelo fim do ano.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 07 Ago 2016, 19:07

Quando é que o Tuskador será lançado? Acho que vou tentar garantir um na época do lançamento mesmo, porque acho que ele irá se valorizar tanto quanto o Aríete, que eu tive a sorte de comprar na época do lançamento com a ajuda de um dos colegas do fórum. Acho que foi o Chainsaw, mas não me lembro direito.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo