V-Rider escreveu:Recebi meu Juggernaut Select. Figura fantástica
Brucutu escreveu:V-Rider escreveu:Recebi meu Juggernaut Select. Figura fantástica
Uma das coisas que faz essa figuras ser foda também é o peso. Acho que pesa mais de 1 quilo.
R_francelino escreveu:Namor Walgreens cofrado!![]()
Alguém que já o tenha em mãos, e que também tenha o Punho de Ferro wave Odin, poderia tirar uma duvida? Queria saber se as mãos do PdF cabem no Namor!Não gosto daquelas mãos semi-abertas.
Resgate escreveu:R_francelino escreveu:Namor Walgreens cofrado!![]()
Alguém que já o tenha em mãos, e que também tenha o Punho de Ferro wave Odin, poderia tirar uma duvida? Queria saber se as mãos do PdF cabem no Namor!Não gosto daquelas mãos semi-abertas.
O Namor já vem com as mãos abertas, iguais às do Punho de Ferro.
V-Rider escreveu:Bela figura, RJMarvel! Gostei do efeito atrás das asas. Escultura muito bem feita![]()
![]()
Em tempo, chegou meu Máquina de Combate série Galactus. Figura muito legal, bem imponente. Os acessórios são um show à parte. Agora vou ver se consigo um Silver Centurion.
RJMarvel escreveu:
Foto, Foto, Foto....................
Powerocks escreveu:Show de bola!!! Ficou muito boa essa teia, hein?!!!
Brucutu escreveu:Não queria abrir um tópico só pra perguntar, então tentei pegar um tópico recente o mais neutro possível.
Alguém aqui já comprou esses Hulkões Piratões?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850130425-boneco-hulk-gianti-30cm-articulado-_JM
Eu queria saber se o material deles é igual ao material dos originais. Até perguntei lá. Perguntei sobre a rigidez do material na primeira pergunta, porém com é de praxe, quase todos os vendedores do ML seguem essa premissa, quase como se fosse algo sagrado: Que é a de responder somente a primeira pergunta, não importando se a outra dúvida é pertinente ou não.
Bem, aí eu fiz de novo a pergunta e o vendedor me respondeu que era de silicone. Falar qual é o material não responde direito, aí eu perguntei de novo e ele me disse "Silicone rígido".Mas o que necessariamente seria isso? Desde quando fazem figuras, mesmo piratas, com esse material? Já vi gente falando que capinha de celular é silicone rígido.
Alguém sabe se o material é mais ou menos do mesmo jeito do original.
Quem estiver com dúvidas quanto a esses Hulks serem piratas ou não, é só olharem para o pé deles. Se for esquisito e meio achatado, é pirata. Já vi gente vendendo desses, mas com preço de original, aí olhei pro pé e percebi na mesma hora. Não sei nem se a pessoa fez de propósito, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça de alguém.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes