estacius escreveu:fala daniel, muito massa esse c3po, como é pra montar ele? é de boa, e como q ficou a escala dele junto aos BS, vc tem algum figuarts pra fazer a comparação tb?
thiagodormaia escreveu:Fala Daniel!!! Muito bom esse C-3PO!!! Cara, faz uma comparação aí!!! Se possível, tire umas fotos lado a lado dele e um black series pra gente ter uma ideia!!! Como são as articulações??? Permite movimentar bem??? São muito duras???
Muito bacana o brilho dele!!!
thiagodormaia escreveu:PQP!!! Seu puto!!! Vai me fazer gastar dinheiro com esse C-3PO!!!![]()
![]()
Muito obrigado amigo!!!
Vou dar uma pesquisada... se puder me passa por mp onde vc comprou???
estacius escreveu:perfeito daniel, muito bom, meus parabéns
MrJones escreveu:Da onde esse C3PO,esse não tinha visto ainda, muito show parabéns
Ashevildead escreveu:Muito foda o 3po, o preço é muito maior que o preço de um black series?
Super DIO escreveu:Parabéns pela figura! Recomendo de mais esses model kits, não são tão difíceis de montar e o resultado final é surpreendente.
O problema é que pouquíssimos vendedores trazem para o Brasil, o que faz com que eles cheguem pelo preço dos SHFiguarts![]()
Logo no começo comprei dois stormtrooper por 120 reais cada para experimentar e gostei bastante.
Vi um review do Kylo Ren e parece estar muito bom tbm, com as partes das veste em borracha bem maleável.
Brucutu escreveu:Esse C3PO da Bandai é perfeito pra colocar com os da Black Series. Além de ser muito mais bem executado né.
As duas coleções estão se complementando, a Hasbro e a Bandai devem estar de conchavo.![]()
Só que é aquele negócio né, você compra um monte da Hasbro e alguns da Bandai, e devagar você vai substituindo tudo pelos da Bandai.
basicamente isso q eu estou fazendo, topas, personagens buchas e principais q não saíram pela bandai to pegando pela hasbro...´personagens principais (principalmente com rosto) e personagens q usarei em poses de combate to pegando pela bandai... to de olho tb em alguns mafex, vi o protótipo da Rey da Mafex e achei muito bom, pensando seriamente em trocar minha black series por esta se ela realmente sair....thiagodormaia escreveu:Brucutu escreveu:Esse C3PO da Bandai é perfeito pra colocar com os da Black Series. Além de ser muito mais bem executado né.
As duas coleções estão se complementando, a Hasbro e a Bandai devem estar de conchavo.![]()
Só que é aquele negócio né, você compra um monte da Hasbro e alguns da Bandai, e devagar você vai substituindo tudo pelos da Bandai.
Mais ou menos, mais ou menos...
Não diria que eu vou substituir TUDO, mas graças à dica do Daniel comprei esse C-3PO e tb comorei meu primeiro Star Wars Figuarts. O Obi-Wan. Quero "ver em mãos". Sabe aquela parada de que tem que ver pra crer??? Visualmente as figuras se mostram muito superiores aos Black Series, mas vou com calma, pois os preços dos Figuarts são bem salgadinhos...
Uma coisa que eu estava pensando em fazer, era comprar somente as figuras que tem rosto. A pintura dos rostos é infinitamente melhor que os BS. Já figuras de armadura e capacete, como os trooper, Phasma, Darth Vader... não vi muita diferença não e tô bem satisfeito com os meus.
Agora imagina o meu caso, eu que adoro montar exércitos, comprar 15 Stormtroopers SH Figuarts?!?!?!
Só se eu fosse petroleiro!!!
williancorrea escreveu:E aí, Daniel? Cara, muito chique esse seu C-3PO!![]()
Também nunca tive nem montei nenhum model kit. Você me deu uma animada ainda maior a querer pegar os de Dragon Ball que a Bandai vai começar a lançar.
Parabéns, aquisição de peso pra sua coleção!![]()
thiagodormaia escreveu:Uia!!! Esse R5-D4...![]()
Parece ser muito bom!!!
Brucutu escreveu:Esse C3PO da Bandai é perfeito pra colocar com os da Black Series. Além de ser muito mais bem executado né.
thiagodormaia escreveu: comorei meu primeiro Star Wars Figuarts. O Obi-Wan.
marvelmanioco escreveu:Parabéns esse C-3PO realmente ficou incrível!!!![]()
![]()
![]()
E pelo jeito esse R2-D2 e esse R5-D4 também vão ficar!!!![]()
![]()
felipeopipo escreveu:Curto muito esses kits!É muito bom montá-los.
Parabéns, ótimas aquisições!
Saulof escreveu:Muito legal esses kits Daniel!!! Sou meio sem paciência pro processo de montagem, mas tenho vontade de adquirir algum dia!!!
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
estacius escreveu:nossa.... topisimo demais esse R2-D2, parabens daniel, ver sua coleção exposta todos com dioramas é muito bacana... está de parabéns mais uma vez
Carlostb escreveu:Fala Daniel !
Muito bacana a foto com todos os dioramas e personagens juntos...parabéns !
Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes