Gutenberg escreveu:Repito: a série 14 é a melhor já lançada por todos os motivos. Assim que recebi os meus aqui, fui logo tirando da embalagem. Não me canso de "brincar" com eles aqui...rsrrsrsrss. Mudando as poses e tudo mais....hehehehehe. Valeu cada centavo!
Esse predador Guardião do Templo tem a mesma máscara do Ancient, não é isso? O Elder já foi anunciado pela Neca nas próximas séries? Mas, tenho certeza que vão lançar.
Sim. São maiores e "fortões" do que outros de séries anteriores. Coisa que Neca errou feio nas primeiras séries com o trio Berserker, Falconer e Tracker (filme Predators). Principalmente o Berserker que aparece mais alto e forte no filme. Nas figuras lançadas, eles estão do mesmo tamanho.
Mustang escreveu:Gutenberg, o Elder já está confirmado que será lançado, só não sei em qual série. Inclusive ele terá uma capa de pano, que acho que será muito foda.
Brucutu escreveu:Gutemberg, faz uma fotos comparando eles com os outros e com figuras de outras coleções, tipo Marvel legends e DCUC ou então outras figuras da Neca mesmo. Queria ver especialmente o Celtic. Mas só se não for nenhum incômodo né meu amigo.
Brucutu escreveu:Gutemberg, faz uma fotos comparando eles com os outros e com figuras de outras coleções, tipo Marvel legends e DCUC ou então outras figuras da Neca mesmo. Queria ver especialmente o Celtic. Mas só se não for nenhum incômodo né meu amigo.
Cris Ider escreveu:Revoltech e Neca: Cada um tem seu cabeçudo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes