Alemuneratti escreveu:Pô, Alexis, agora que vim conhecer seu tópico não consigo ver quase nenhuma foto...![]()
As únicas que consigo visualizar são o Justiceiro e o Anjo.
Site merdinha então,ta na hora de voltar pro Tinypic
Depois eu faço reupload.
Alemuneratti escreveu:Pô, Alexis, agora que vim conhecer seu tópico não consigo ver quase nenhuma foto...![]()
As únicas que consigo visualizar são o Justiceiro e o Anjo.
Black Raven escreveu:Gostei do Superboy!!!
Eduardo_LLanos escreveu:Boa Alex![]()
![]()
você pintou ele todo ou conseguiu? As cores no tom de pele ficaram muito parecidas e a calça ficou super bem feita também
AlexisSantos escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Boa Alex![]()
![]()
você pintou ele todo ou conseguiu? As cores no tom de pele ficaram muito parecidas e a calça ficou super bem feita também
Valeu Dudu! Então,eu pintei ele,a pele,a calça,o símbolo,o cabelo e as sobrancelhas foram pintadas. Valeu mesmo Duduzinho,bom que gostou!![]()
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Boa Alex![]()
![]()
Valeu Dudu! Então,eu pintei ele,a pele,a calça,o símbolo,o cabelo e as sobrancelhas foram pintadas. Valeu mesmo Duduzinho,bom que gostou!![]()
![]()
![]()
tinta acrílica de tecido ou PVA para artesanato? Acho que vou fazer uma gambiarras também
![]()
![]()
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:Valeu amigo![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Valeu amigo![]()
![]()
Quero só ver o que vai sair hein!
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Valeu amigo![]()
![]()
Quero só ver o que vai sair hein!
possivelmente uma cagada
mas ontem eu dei conta de arrumar um braço do Batman DCSH, fui mexer e o FDP quebrou, resolvi com clips, vela e um parafuso pequeno kkk
Eduardo_LLanos escreveu:O pior é que ficou bom kkk não tenho furadeira para fazer igual aos mestres, ai me dei um jeito, mostrei o boneco para minha esposa e ela disse que nem parece, o melhor é que nem precisei colar nada então o movimento está certinho também, mas na pintura vou tentar fazer um Banshee, se der merda negociarei com o pessoal que manja daqui do fórum, mas primeiro passo é tentar
acsknox escreveu:ficou muito bom, achei até melhor q o da mattel, não gosto da head dele, tbm pretendo tentar fazer um superboy. Vc esculpiu o logo?
V-Rider escreveu:Alexis, ficou muito bom! Principalmente a pintura da calça. Ficou um sombreado legal.![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo custom, também uso tinta acrilíca.
Lúcifer escreveu:Eu gostei do resultado ficou bacana.
thiagodormaia escreveu:Alexis meu amigo, é notória a sua evolução nos customs!!! Tá melhorando!!! Esse Superboy acho que foi o mais bem feito que vc fez até agora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes