Brucutu escreveu:Quando eu vi pela primeira vez, a imagem que me veio à cabeça foi a de um Abominação desnutrido.![]()
Espero que não usem ele pra fazer um Fera, porque será uma baita de uma figura decepcionante. Pra mim o Fera tem que parecer um gorila, igual no desenho antigo.
panstro escreveu:Brucutu escreveu:Quando eu vi pela primeira vez, a imagem que me veio à cabeça foi a de um Abominação desnutrido.![]()
Espero que não usem ele pra fazer um Fera, porque será uma baita de uma figura decepcionante. Pra mim o Fera tem que parecer um gorila, igual no desenho antigo.
Também acho que ficaria muito ruim. Mas estamos falando da hasbro, então...
Brucutu escreveu:Quando eu vi pela primeira vez, a imagem que me veio à cabeça foi a de um Abominação desnutrido.![]()
Pedro Minari escreveu:MEU DEUS, ACABARAM DE DIVULGAR A ANGELA , NOVA E A CRISTAL( XMEN) CLASSICA!!!
Brucutu escreveu:Quando eu vi pela primeira vez, a imagem que me veio à cabeça foi a de um Abominação desnutrido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes