RJMarvel escreveu:CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei pensando "Mas que %$#@& de personagem é esse que eu nunca ouvi falar??"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Compraste o Box ou o Pantera Loose? Quero ver se consigo comprar mês que vem.
Comprei Loose. Só falta pagar o imposto...
RJMarvel escreveu:CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei pensando "Mas que %$#@& de personagem é esse que eu nunca ouvi falar??"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei pensando "Mas que %$#@& de personagem é esse que eu nunca ouvi falar??"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei Loose. Só falta pagar o imposto...

Resgate escreveu:http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016/07/marvel-legends-series-375-flight-tech.html
Desde as figuras do primeiro filme do Capitão não vejo uma figura movie tão interessante.
Resgate escreveu:http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016/07/marvel-legends-series-375-flight-tech.html
Desde as figuras do primeiro filme do Capitão n~çao vejo uma figura movie tão interessante.

felipao escreveu:Esssas figuras toy russ são pedra no sapato dos colecionadores brazucas, sem chances de aparecer nas lojas daqui.
DarkSpider_88 escreveu:Infelimente acho muito dificil ver essa pack por aqui, uma pena, queria o iron man marvel now.
Esse falcão tinha um povo dizendo que vinha, mas até agora nada
AlexisSantos escreveu:Dois bonequinhos sem graça.

Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
AlexisSantos escreveu:Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
Tudo o que cai de marvel movie nas minhas mãos vai para pilha de customizar em gi joe![]()

RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
Tudo o que cai de marvel movie nas minhas mãos vai para pilha de customizar em gi joe![]()
Tudo o que cai de G.I Joe nas minhas mãos vai para pilha de customizar em marvel movie ou comic![]()
![]()
![]()
![]()

Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
felipao escreveu:Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
Eu até que não curto muito as versões movie, as únicas que valeram a pena, pelo menos pra mim, foram as do filme do Homem de Ferro. Ah, nessas a dona Hasbro caprichou, melhor linha movie na escala.
AlexisSantos escreveu:Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
Green Hawkeye escreveu:felipao escreveu:Green Hawkeye escreveu:Galera, vcs q gostam d figuras d filme sofrem né...? Hehehe... Foda... Mas vi o review do falcão e achei muito bom! Eu q não tenho nenhuma figura movie tô pensando em pegar essa
Eu até que não curto muito as versões movie, as únicas que valeram a pena, pelo menos pra mim, foram as do filme do Homem de Ferro. Ah, nessas a dona Hasbro caprichou, melhor linha movie na escala.
Pois é, agora vc falou td. A linnha Iron Man 2 foi top mesmo... Muito variada e com figuras muito bem feitas em escultura e articulção! Pq será q regrediu tanto né? Será q tomaram prejuízo?
Alexis Santos escreveu...
Sabe que os joes estão em estinção e ainda faz essa heresia?
Vou te caçar,RJ.![]()
![]()
São minhas vítimas preferenciais. Fico até triste de estarem acabando. Quero G. I Joe III nos cinemas já!!!

Lúcifer escreveu:Até que essa X-23 e Lady Deadpool presta. o resto pode derreter e fazerem outros.
http://news.toyark.com/2016/07/20/sdcc- ... day-211492
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes