- Thundercats pela Mattel;
Predator escreveu:Gosto muito de "Mitologia Grega". Admiro tudo (deuses, heróis, monstros). Imaginem figuras com os principais personagens da Mitologia Grega.
Tem um filme que acho demais. Assiti quando era criança. O nome é "Fúria de Titans". Nele, aparecem a medusa, o pégasus entre outros. Esse filme é antigo e, li certa vez num site na net que havia um projeto para ele ser relançado. Kra, com essas novas tecnologias do cinema, o filme ficaria demais. Acredito que alguns de vocês já assistiram.
Mitologia Grega - Figuras:
A Medusa, o Minotauro, o cavalo alado, Pégasus, os deuses (todos), Hércules, o centauro, e mais outros.
Seria demais! Como é bom sonhar!!!
HORROR escreveu:Soul Calibur.
Mas não como aquelas patéticas da McFarlane, e sim figuras decentes, do próximo jogo. De preferência da Taki e da Ivy...
Snake escreveu:HORROR escreveu:Soul Calibur.
Mas não como aquelas patéticas da McFarlane, e sim figuras decentes, do próximo jogo. De preferência da Taki e da Ivy...
Eu achei que eram maiores essas figuras da McFarlane... pifff! Queria a Ivy e o Nightmare.
Afro escreveu:Snake escreveu:HORROR escreveu:Soul Calibur.
Eu achei que eram maiores essas figuras da McFarlane... pifff! Queria a Ivy e o Nightmare.
Quais ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes