logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Box Exclusivo SDCC 2016!

Mensagempor krueger01 em 13 Jul 2016, 17:20

Com relação a Vampira, eu prefiro o visual do Jim Lee, por ser o que marcou mais a personagem.
Ela apareceu com esse visual em outras mídias (games, desenhos) e a personagem ficou marcada com esse visual.
Mas o pessoal confunde Jesus com Genésio, quem deu início a esse visual não foi o Jim Lee, assim como não foi ele quem fez as importantes alterações na formação dos X-Men, esse prêmio tem que ser atribuído ao Tio Claremont.

Quanto ao visual atual, eu gosto dele, principalmente porque foi a fase em que a personagem finalmente desenvolveu e controlou os poderes! !freddyj Era uma coisa que eu esperava desde que a personagem se juntou aos X-Men! !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Resgate em 13 Jul 2016, 18:23

A Vampira nunca foi uma personagem marcante para mim que sempre preferi os Vingadores, mesmo durante a fase áurea dos X-men e antes do sucesso dos filmes... Por isso os visuais jim lee não são importantes p mim... Esse e o principal motivo por eu ter preferido miontar uma equipe X com os visuais marvel now
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 13 Jul 2016, 20:05

Eu acho que os uniformes do Jim Lee,os melhores até hoje,e olha que coleciono X-men desde o massacre se mutantes.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Bowie em 13 Jul 2016, 23:51

Pessoal,longe de mim querer impor coisas aqui,mas me parece uma "tradição" trancar esse tópico e outros durante a SDCC e os comentários sejam "deslocados" para a sala e tópicos definidos de cada linha... Então sugiro que tal prática continue e se quiserem mudar isso deixemos para o próximo ano pois os Administradores estão meio sumidos,e eu não posso tomar certas decisões sem consultá-los.

Obs: seus posts anteriores na sala "SDCC"não são apagados,eles estão numa sala não-acessível para vocês.

Obs 2:
Giovani= One-above-All
Mardio= Eternidade
Afro,Piferst,Panthro... = Galactus,Celestiais,Kronos...
Eu=Pip,o troll

!shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 14 Jul 2016, 00:39

Quando começar a pipocar as novidades da SDCC pode trancar esse tópico aqui, fica melhor dessa forma. Sempre foi feito desse jeito e é melhor mesmo. Depois a gente continua com a programação normal, senão mistura. Aumentar o número de páginas desse tópico não faz diferença nenhuma mesmo, pois quando chega a 100 é aberto um novo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 14 Jul 2016, 02:16

defender07 escreveu:Pois é.
A personagem, antes do desenho era quase que desconhecida para grande maioria.
No desenho aproveitaram muito bem ela..

Mas como eu conheci ela nas HQs (em especial nessa HQ aqui) eu prefiro ela nesse visual First Appearance:
Imagem

E esse visual novo (verde) se assemelha mais ao visual original do que o da série Juggernaut, por isso prefiro também essa que nunca foi lancada.
Vou comprar essa da Serie Juggernaut...mas sem pressa alguma.

Perfeito!!
É o que eu sempre argumento: Clássico?? Clássico pra quem? Pra qual geração de leitores? Resgate foi buscar o visual antigo da personagens e nos mostra, o "novo visual verde", na verdade, é apenas a modernização de uma das primeiras aparições, ou seja, é mais próximo do visual original do que a versão mais famosa de Lee. Eu, particularmente, gosto das modernizações e considero alguns visuais antigos (ainda que tenha conhecido alguns personagens assim) datados e espalhafatosos, mas acho perfeitamente normal que sejam justamente esses a preferência de alguns. Tenho muito cuidado ao eleger o visual X ou Y como sendo o "clássico" ou o "Verdadeiro, o definitivo", porque sei que essa é uma verdade muito particular.
Editado pela última vez por RJMarvel em 14 Jul 2016, 14:23, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Cado em 14 Jul 2016, 12:49

Praticamente todos os medalhões da Marvel não são lembrados por seus uniformes originais, mas sim por uma versão do uniforme que veio depois e fez grande sucesso, tornando-se um uniforme clássico. A única exceção q me lembro agora é o Thor q tem seu uniforme original e clássico iguais. Na era de ouro, prata e até de bronze, os personagens demoravam mais tempo com determinado uniforme, os artistas não faziam, ou faziam poucas, mudanças no uniforme em relação ao artista anterior, e por isso os uniformes marcavam época. Hoje em dia isso tá mais difícil de acontecer, praticamente todo ano tem uniforme novo.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Jul 2016, 13:56

Cado escreveu:Na era de ouro, prata e até de bronze, os personagens demoravam mais tempo com determinado uniforme, os artistas não faziam, ou faziam poucas, mudanças no uniforme em relação ao artista anterior, e por isso os uniformes marcavam época. Hoje em dia isso tá mais difícil de acontecer, praticamente todo ano tem uniforme novo.

Fato. Até mesmo heróis que mantiveram um mesmo uniforme por décadas, como Demolidor, Capitão América, Homem-Aranha, Mulher-Aranha...não mantém mais o mesmo uniforme por mais de um ano. :?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Cado em 14 Jul 2016, 13:59

Tb tem o Spider cujo uniforme original e clássico são os mesmos. Praticamente até hoje ele permanece com o mesmo uniforme.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor GABSATO02 em 14 Jul 2016, 20:47

Cado escreveu:Praticamente todos os medalhões da Marvel não são lembrados por seus uniformes originais, mas sim por uma versão do uniforme que veio depois e fez grande sucesso, tornando-se um uniforme clássico. A única exceção q me lembro agora é o Thor q tem seu uniforme original e clássico iguais. Na era de ouro, prata e até de bronze, os personagens demoravam mais tempo com determinado uniforme, os artistas não faziam, ou faziam poucas, mudanças no uniforme em relação ao artista anterior, e por isso os uniformes marcavam época. Hoje em dia isso tá mais difícil de acontecer, praticamente todo ano tem uniforme novo.

Por isso eu adoro uniformes "clássicos" pras figuras...a maioria dos uniformes modernos representam uma fase enquanto os clássicos representam a essência.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 14 Jul 2016, 20:50

Por mais que o lance do clássico seja relativo, tem alguns que não dá pra discutir: Thor, Aranha, Capitão, Homem de Ferro...esses daqui, o clássico é clássico !bwahaha !bwahaha
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor felipeopipo em 14 Jul 2016, 22:30

GABSATO02 escreveu:O Shartimus postou um review do Wolverine Brown Wave Juggernaut.

Olha, tiro meu chapéu pra dona Hasbro agora...eles ficaram a 2 passos de fazerem melhor Wolverines da história dos Legends...só ficou faltando garras prateadas e pêlos nos braços.

Enviado de meu Moto G 2

Pra mim faltou também a boca rosnando...
Mas ta o melhor até agora! Parrudo e baixinho! Finalmente fizeram um tronco novo pra ele. Acho que era o mesmo desde o wolverine da wave Giant man...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor RJMarvel em 15 Jul 2016, 00:26

GABSATO02 escreveu:Por mais que o lance do clássico seja relativo, tem alguns que não dá pra discutir: Thor, Aranha, Capitão, Homem de Ferro...esses daqui, o clássico é clássico !bwahaha !bwahaha

Tanto dá que isso é discutido praticamente a cada nova página desse tópico. O mesmo blá, blá, blá. Se dá o mesmo com misturar ou não escalas ou figuras comics x figuras movie, Hasbro X TB e por aí vai.
Editado pela última vez por RJMarvel em 15 Jul 2016, 17:39, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 15 Jul 2016, 00:30

RJMarvel escreveu:
GABSATO02 escreveu:Por mais que o lance do clássico seja relativo, tem alguns que não dá pra discutir: Thor, Aranha, Capitão, Homem de Ferro...esses daqui, o clássico é clássico !bwahaha !bwahaha

Tanto dá que isso é discutido praticamente a cada nova página desse tópico. O mesmo blá, blá, blá. Se dá o mesmo com misturar ou não escala ou figuras comics x figuras movie, Hasbro X TB e por aí vai.

O do Homem de Ferro até da...Thor se forçar a barra também, mas Aranha e Capitão não tem mais de uma opção de uniformes clássicos...

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2016, 01:33

felipeopipo escreveu:
GABSATO02 escreveu:O Shartimus postou um review do Wolverine Brown Wave Juggernaut.

Olha, tiro meu chapéu pra dona Hasbro agora...eles ficaram a 2 passos de fazerem melhor Wolverines da história dos Legends...só ficou faltando garras prateadas e pêlos nos braços.

Enviado de meu Moto G 2

Pra mim faltou também a boca rosnando...
Mas ta o melhor até agora! Parrudo e baixinho! Finalmente fizeram um tronco novo pra ele. Acho que era o mesmo desde o wolverine da wave Giant man...

Faltou uma pintura decente também, inclusive naquelas garras. :roll:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Junior_1 em 15 Jul 2016, 08:17

Eu quero essa serie dos X-Men inteira!!! :cry: :cry: :cry: !okay
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 15 Jul 2016, 09:14

Olha.. quanto a essa discussão do Classico Vs Novo Vs Original... depois que um colega aqui do forum tentou me ensinar (isso pq leio Thor há mais de 30 anos e fiz o ginásio há muiito tempo tbém) que o Thor da mitologia e o Thor dos gibis são diferentes .. aí eu desisti totalmente de debater sobre essas coisas. :lol:
Então hoje para mim, tanto faz se um fulano dizer que acha "o máximo" um Capitão America cor de rosa, um Thor com capacete de astronauta, um Hulk ou Lobo afeminados.. etc..
Qdo dá vontade, opino sob a perspectiva do meu ponto de vista, e só. Sem querer mostrar, explicar etc.. Esse tipo de coisa é melhor a gente guardar p/ gente, usar em palestras etc..
É imprevisível saber o que a sociedade atual vai aceitar ou não... imagino então daqui uns 15 anos :|

Voltando aos bonecos, nesse contexto...
O que eu sempre critiquei da Hasbro foi a falta de atencão a certos detalhezinhos básicos ao esculpir os personagens (um dos vários exemplos: Banshee).
Mas melhorou bastante nesse quesito.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor V Moscarda em 15 Jul 2016, 12:40

Review do Winter Soldier guerra civil no Come, See: http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016/07/marvel-legends-series-winter-soldier.html

Espero que nossos colegas anunciantes do fórum possam trazer essa figura, bem como o Justiceiro.

Imagem
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Carlostb em 15 Jul 2016, 12:57

Essa figura ficou bacana, apesar de achar a roupa melhor detalhada na figura da wave do Mandroid, achei essa bem feita também...O rsoto ficou bacana, prefiro esse àquela com a maquiagem preta.
Abraços
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Resgate em 15 Jul 2016, 13:38

Segunda Feira vou buscar meu Miles Morales e meu DD funko!
Agora prá fechar a felicidade, dia 27 meu contato vai me enviar o Falcão, o Bucky e o Aranha Civil War!
Esse Review do Bucky só aumenta minha ansiedade.

Em tempo, a busca por uma Feitora Movie continua árdua...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 15 Jul 2016, 17:38

GABSATO02 escreveu:
RJMarvel escreveu:

Tanto dá que isso é discutido praticamente a cada nova página desse tópico. O mesmo blá, blá, blá. Se dá o mesmo com misturar ou não escalas ou figuras comics x figuras movie, Hasbro X TB e por aí vai.

O do Homem de Ferro até da...Thor se forçar a barra também, mas Aranha e Capitão não tem mais de uma opção de uniformes clássicos...

Enviado de meu Moto G 2

Olha que se forçar a barra haverá quem discuta............ !coolface
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor felipao em 15 Jul 2016, 19:33

Tirando o detalhe das garras, poxa, esse Wolverine ficou muito dahora mesmo, valeu dona Hasbro! Queria que a Hasbro conseguisse fazer um Hulk decente também, não curti muito as figuras do personagem nessa escala feitas até agora.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2016, 20:04

felipao escreveu:Tirando o detalhe das garras, poxa, esse Wolverine ficou muito dahora mesmo, valeu dona Hasbro! Queria que a Hasbro conseguisse fazer um Hulk decente também, não curti muito as figuras do personagem nessa escala feitas até agora.

Você não curtiu nenhum Hulk lançado pela Hasbro, nessa escala, até o dia de hoje? !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Rafael Prime em 15 Jul 2016, 20:21

Brucutu escreveu:
felipao escreveu:Tirando o detalhe das garras, poxa, esse Wolverine ficou muito dahora mesmo, valeu dona Hasbro! Queria que a Hasbro conseguisse fazer um Hulk decente também, não curti muito as figuras do personagem nessa escala feitas até agora.

Você não curtiu nenhum Hulk lançado pela Hasbro, nessa escala, até o dia de hoje? !pokrface

Po

Faceoff é foda
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor GABSATO02 em 15 Jul 2016, 21:48

Rafael Prime escreveu:
Brucutu escreveu:

Po

Faceoff é foda

Face Off é Toy Biz

Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02
Figura Variante

AnteriorPróximo