GABSATO02 escreveu:Puts... achei Juggernaut muito ruim
Wolvie ta massa...mas vou esperar o uniforme amarelo
Enviado de meu Moto G 2
lelion escreveu:Desculpe a sinseridade, mas achei esta Jean Grey com maior cara de cú
defender07 escreveu:Esse é o Justiceiro que todos sempre quisemos.
Chainsaw76 escreveu:Talvez seja exagero, mas estou pensando seriamente em cofrar 2 Justiceiros. Aí eu deixaria um com a bandana + colete peitoral, e outro sem bandana e colete.![]()
Bem que podiam lançar uma variante dele com uniforme azul marinho, para diferenciar ainda mais.
Chainsaw76 escreveu:Bom, isso é.
Cado escreveu:Não sei vcs, mas me encontro numa verdadeira guerra de prioridades atualmente com esses lançamentos recentes da linha Marvel Legends.
Serie Rhino baf
Série Red Skull Onslaught baf
Série Absorbing Man baf
Série Civil War - Giant Man baf
Não dá pra pegar tudo de vez, daí se se concentrar numa série pra depois partir pra outra, corre o risco de alguma figura ficar cara. Então decidi dividir cada série em três níveis de prioridades, daí tô tentando pegar as figuras de prioridade um de cada série, depois partir pra pegar as de prioridade dois de cada série, e no final as de prioridade três. Daí vou concluir as quatro séries simultaneamente.
Daí a Hasbro já lança a Série Space Venom, Juggernaut e o box dos vilões.
E ainda não terminei de pegar todas as figuras que me interessam da Série Hulkbuster baf.
A de Juggernaut pretendo pegar completa de uma vez só.
Mais alguém no sanhaço como eu?
Darkphoenix1 escreveu:Cado escreveu:Não sei vcs, mas me encontro numa verdadeira guerra de prioridades atualmente com esses lançamentos recentes da linha Marvel Legends.
Serie Rhino baf
Série Red Skull Onslaught baf
Série Absorbing Man baf
Série Civil War - Giant Man baf
Não dá pra pegar tudo de vez, daí se se concentrar numa série pra depois partir pra outra, corre o risco de alguma figura ficar cara. Então decidi dividir cada série em três níveis de prioridades, daí tô tentando pegar as figuras de prioridade um de cada série, depois partir pra pegar as de prioridade dois de cada série, e no final as de prioridade três. Daí vou concluir as quatro séries simultaneamente.
Daí a Hasbro já lança a Série Space Venom, Juggernaut e o box dos vilões.
E ainda não terminei de pegar todas as figuras que me interessam da Série Hulkbuster baf.
A de Juggernaut pretendo pegar completa de uma vez só.
Mais alguém no sanhaço como eu?
Tenho feito isso também...Claro,que tentando pagar o menor preço possível!A única aí na sua lista que eu peguei a wave toda e me arrependi por achar que não vinha para as lojas daqui,foi a série Rhino,que agora tá nos lojas há preços bem menores do que eu paguei...
GABSATO02 escreveu:Pessoal, uma pesquisa rápida:
Eu vou trocar um Uruk Hai Toy Biz por um Legends, Wolverine Age of Apocalypse ou Dentes de Sabre Age of Apocalypse. Qual dos dois vocês acham que fica mais fácil pra vender ou pra trocar por outro Legends depois?
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes