Andrélc escreveu: Olá....sou membro a um bom tempo mas nunca posto,só acompanho o tópico mesmo,queria saber se alguém pode me ajudar....quero muito o o box do aranha civil war,mas como comprar num preço razoável? Nunca comprei nada de fora,se alguém puder dar um help aí
Chainsaw76 escreveu:primeiro review da wave X-Men. Por enquanto com Wolverine, Deadpool, Havoc e Cable (e bonus: Namor).
Andrélc escreveu:Bowie escreveu:Andrélc escreveu:Olá....sou membro a um bom tempo mas nunca posto,só acompanho o tópico mesmo,queria saber se alguém pode me ajudar....quero muito o o box do aranha civil war,mas como comprar num preço razoável? Nunca comprei nada de fora,se alguém puder dar um help aí
Procure os anunciantes do fórum. São bons preços! Se preferir o E-Bay,não têm muitos mistérios;cartão internacional,verifique o vendedor exatamente como se faz no ML,olho no Dólar,atenção no frete(o cara lá tem que estar disposto a mandar pra cá),impostos,paciência,compra abaixo de $50,00 ou "gambiarra" com o gringo,inglês básico ou Google tradutor. Essas coisas...
Opa...muito obrigado,então..to acompanhando o dólar e tal..tava de olho nesse aqui..não sei quando possa ser o preço final.
Brucutu escreveu:Essa foto já apareceu a algumas páginas atrás RJmarvel. Inclusive fez a gente pensar que a figura BAF não seria mesmo o Abominável na wave do capitão.
A Encantor parece um custom em que foi usada a Feiticeira Escarlate como base.
Bowie escreveu:A cela do Dreadknight é bem maior e mais iluminada,ele é o "dedo-duro" dessa prisão?![]()
Andrélc escreveu:Olá....sou membro a um bom tempo mas nunca posto,só acompanho o tópico mesmo,queria saber se alguém pode me ajudar....quero muito o o box do aranha civil war,mas como comprar num preço razoável? Nunca comprei nada de fora,se alguém puder dar um help aí
Marcão escreveu:Ash, tenho certeza que o corpo Dreadknight e do Barao zemo, pois foi a base que usei pro meu custon e ficou perfeito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes