logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: 2ª Wave CW, com Abominável!!!

Mensagempor Junior_1 em 29 Jun 2016, 14:47

Cado escreveu:Apesar de todo o avanço, acredito q se a TB estivesse ainda hoje com os Legends, continuaria com o eterno dilema das AF: ARTICULAÇÕES Vs ESCULTURA

Se ela optasse pela escultura em detrimento das articulações, imagino q tb estaria com a mesma qualidade estética da Hasbro, porém com a qualidade melhor tanto do material quanto do acabamento.

O q faz a Hasbro ser inferior à TB no q se refere aos Legends em minha opinião não é a escolha q fez em prol da escultura, mas o fato do material e do acabamento serem inferiores.

E o que eu digo, se a Hasbro começar a ter um cuidado a mais no acabamento, a coleção vai ter um Up muito grande.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 29 Jun 2016, 14:59

Alguém já avistou por aí o pack da SDCC sendo vendido por algum ilustre vendedor?
Acho que quem vai na convencão já consegue reservar a pre order né?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor madox0511 em 29 Jun 2016, 15:26

Junior_1 escreveu:
Cado escreveu:Apesar de todo o avanço, acredito q se a TB estivesse ainda hoje com os Legends, continuaria com o eterno dilema das AF: ARTICULAÇÕES Vs ESCULTURA

Se ela optasse pela escultura em detrimento das articulações, imagino q tb estaria com a mesma qualidade estética da Hasbro, porém com a qualidade melhor tanto do material quanto do acabamento.

O q faz a Hasbro ser inferior à TB no q se refere aos Legends em minha opinião não é a escolha q fez em prol da escultura, mas o fato do material e do acabamento serem inferiores.

E o que eu digo, se a Hasbro começar a ter um cuidado a mais no acabamento, a coleção vai ter um Up muito grande.

Concordo com vc, porém é bem provável que isto acabaria impactando no preço final das figuras, pois do ponto de vista da empresa, Hasbro no caso, isso resultaria em mais custos de mão de obra e matérias primas. Um outro detalhe que percebo, é que mesmo com a qualidade atual, seja do material ou do acabamento, o índice de quebra é pequeno, pois raramente vi alguém reclamar de algum legend quebrado, pode ter partes tortas, como braços e pernas, ao contrario da Neca e DCC por exemplo que tem figuras de ótima qualidade de acabamento mas o volume de reclamações de quebra é considerável!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Resgate em 29 Jun 2016, 15:39

Gostei demais dos vídeos do Magnun e da Feiticeira...
Tô seco prá cofrar ambos.

Quando ao box da SDCC ainda não vi ninguém vendendo... Bora dar uma procurada.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor .:Leocke:. em 29 Jun 2016, 15:53

defender07 escreveu:Alguém já avistou por aí o pack da SDCC sendo vendido por algum ilustre vendedor?
Acho que quem vai na convencão já consegue reservar a pre order né?

Não. A Hasbro não faz isso, mas deveria.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor GABSATO02 em 29 Jun 2016, 19:14

madox0511 escreveu:
Junior_1 escreveu:

Concordo com vc, porém é bem provável que isto acabaria impactando no preço final das figuras, pois do ponto de vista da empresa, Hasbro no caso, isso resultaria em mais custos de mão de obra e matérias primas. Um outro detalhe que percebo, é que mesmo com a qualidade atual, seja do material ou do acabamento, o índice de quebra é pequeno, pois raramente vi alguém reclamar de algum legend quebrado, pode ter partes tortas, como braços e pernas, ao contrario da Neca e DCC por exemplo que tem figuras de ótima qualidade de acabamento mas o volume de reclamações de quebra é considerável!

Tem a ver com a rigidez do plástico.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Darkphoenix1 em 29 Jun 2016, 19:43

Reparando o tamanho do blister dos legends atuais,percebo que nunca teremos uma figura baf no tamanho do sentinela baf toy biz...Imagina uma perna dele nessa caixinha minuscula de agora?Só nos resta nos contentarmos com esses "abominações nanicos da vida"...
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor foradebase em 29 Jun 2016, 19:45

a acho que nunca mais veremos as que chamo de "super bafs" uma alternativa boa eram as que saiam pelo MU, sairiam figuras muito fodas ali, o galactus mesmo ficou mais bacana que o da TB pra mim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 29 Jun 2016, 23:04

Que demora para anunciarem oficialmente esse box...! !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Saulof em 30 Jun 2016, 11:58

12 horas sem uma postagem aqui...ta todo mundo bem???? Rsrs

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor V Moscarda em 30 Jun 2016, 12:04

Saulof escreveu:12 horas sem uma postagem aqui...ta todo mundo bem???? Rsrs

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Deixa eu aproveitar e avisar a galera que o box golpe civil war com o Aranha do filme já tá disponível na Entertainment Earth.

E um pessoal no Instagram que comprou a wave X-men lá tá comentando que já foi "shipada". !fuu
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Resgate em 30 Jun 2016, 13:22

Eu só estava acompanhando o tópico, sem ter nada para comentar... Mas lembrei agora que gostaria muito que anunciassem um Visão movie nessa SDCC.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 30 Jun 2016, 18:50

eu to na expectativa do preço desse box, a sdcc nem começou e ja em deu um belo hadouken , com o willykit e cat !bwahaha gostaria muito que esse box ficasse na casa dos 3 dígitos,mas duvido muito
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 30 Jun 2016, 21:06

Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 30 Jun 2016, 23:12

Olha, as figuras não são ruins não.. a escolha dos personagens não me agrada muito, é claro... mas são bem feitos.... entretanto... esse BAF aí tá meio de doer.... eu achei..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 01 Jul 2016, 01:58

O BAF não tá de doer não. Está muito longe de ser o pior e pra falar a verdade está bem legal. Uma coisa que eu tenho percebido é que a Hasbro capricha um pouco mais na pintura dos BAFs, não sei se é em todos mas pelo menos nesse parece que sim.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem[/quote]
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 01 Jul 2016, 06:13

Acho que o que estragou um pouco esse BAF foram as pernas curtas...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2016, 07:38

Brucutu escreveu:O BAF não tá de doer não. Está muito longe de ser o pior e pra falar a verdade está bem legal. Uma coisa que eu tenho percebido é que a Hasbro capricha um pouco mais na pintura dos BAFs, não sei se é em todos mas pelo menos nesse parece que sim.

Pois é meu velho.. gosto é foda mesmo.
Eu achei uma grande bosta. !pokrface

Do pessoal com quem tenho falado por aí, a maioria não gostou e mesmo aqueles que disseram que vão comprar (pois ainda não tem um na colecão ou por só colecionarem Hasbro) disseram que
a figura empolgou na primeira foto (aquela primeirona que vimos, não muito nítida do box..) mas depois decepcionou quando foi mostrada em mais detalhes.
Esse aí provavelmente, eu só terei a peca que vem com Eel (talvez a que vem com o Magnun)
Editado pela última vez por defender07 em 01 Jul 2016, 07:45, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2016, 07:41

Acho que o que piorou ainda mais o aspecto dele foi essa divisão do trapézio... Ficou esquisitão de tudo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2016, 07:59

O Abominável da Toybiz, se tivesse sido igual essa foto que vinha nos blisters, teria sido a melhor representacão da figura até hoje.
Mas erraram no produto final.. e por causa do detalhezinho na expressão facial, ficou com cara de cobrinha tsssssss ao invés desta expressão de raiva, tão legal como a foto abaixo:

Imagem

A pintura também, se tivesse sido essa da foto... putz.. seria incrívrel... mas o meu, por exemplo é apenas verde escuro sem uma gota de tinta !okay
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 01 Jul 2016, 08:42

Gosto muito do Abominavel Toy Biz, e o meu até tem uma pintura legal. Mas se tivesse saído igual esse da foto, ele seria fantástico. Achei bacana o Abominável BAF, mas não faria um grande esforço pra montar ele, e bacana pra galera que não tem o Toy Biz montar esse, que mesmo tendo as pernas curtas, ainda e uma figura muito bacana e bem feita.

Brucutu, A Hasbro até capricha na pintura dos BAFs em comparação às figuras regular, mas o Massacre Vermelho não tem nenhum pingo de tinta no corpo, só alguns detalhes das coxas, braços e cabeça. Agora quanto aos outros não sei dizer, mas parece que o Absorbing Man tem a pintura bem feita.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2016, 08:46

Assisti uma entrevista ano passado (que alguém tinha publicado aqui inclusive) onde o pessoal da Hasbro disse que não pintam muito as figuras pois muitos colecionadores "não gostam".
!seriously
Foda né.. que colecionador não gosta de uma figura bem pintada!
Mas se for p/ fazer merda, deixa sem pintar mesmo né !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 01 Jul 2016, 08:54

defender07 escreveu:Assisti uma entrevista ano passado (que alguém tinha publicado aqui inclusive) onde o pessoal da Hasbro disse que não pintam muito as figuras pois muitos colecionadores "não gostam".
!seriously
Foda né.. que colecionador não gosta de uma figura bem pintada!
Mas se for p/ fazer merda, deixa sem pintar mesmo né !shit

!shit !shit

Lembro disso. Eles falaram que fizeram aquela pintura no Pantera Negra da Serie Rocket Racoon, ai a galera reclamou e eles resolveram não pintar mais.. Ou 8 ou 80. Fazer bem feito ninguém quer.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 01 Jul 2016, 09:16

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 01 Jul 2016, 09:46

Falando da serie Abominável, gostei demais do Capitão Bretanha e Wonder Man, Achei desnecessário mais um Capitão America, com um uniforme que ninguem liga. A Feiticeira ta linda e esse Enguia ficaria bacana junto da Irmandade da Serpente que esta em formação. Dessa Serie eu pegaria fácil o Wonder Man e o Capitão Bretanha ( ͡° ͜ʖ ͡°)....

E já vi que o Bretanha tem a pintura azul metalizada, daqui a 4 anos vai ser azul clarinho.. =/

e to aqui pensando no quão desnecessário e esse Caveira com armadura. Além do desenho animado, ele já usou algo assim? tipo, uma armadura do Homem de ferro, nas HQs?
Junior_1
Figura Variante

AnteriorPróximo