foradebase escreveu:Magnum mais minimalista impossível, nem os acessórios básicos estão vindo, fazer o cara sem o cinto é foda. Eu ainda acho que a melhor coleção precisa mesmo misturar as duas empresas.
GABSATO02 escreveu:Eu discordo totalmente de dizer que a Toy Biz é igual a Hasbro em logística...são empresas e buscam lucro? Sim. Mas a Toy Biz entregava o melhor que conseguia fazer, tanto em pintura, acessórios, referência aos quadrinhos, embalagem, BAFs e escultura...a Hasbro entrega algo totalmente dentro da zona de conforto e de vem em quando nos presenteia com figuras que deveriam representar o padrão de qualidade da linha, como o novo Deadpool, por exemplo.
Enviado de meu Moto G 2
por GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:32
Mesmo nas suas piores figuras, a Toy Biz demonstrava a preocupação com o colecionador, como a inclusão daquela Motoca horrível usada pela Feiticeira nos anos 70.
Brucutu em 27 Jun 2016, 23:55
Essa conversa de Toybiz e Hasbro começou, digo recomeçou, porque eu falei que anatomicamente os corpos são melhores. Mas são melhores mesmo. Porque essa coisa toda de falar que Toybiz era melhor? Eu tenho um monte de figuras da Toybiz, algumas de suas figuas são imbatíveis até hoje e outras ficaram ultrapassadas, a empresa acabou, fazer o que, bola pra frente.
As figuras da Hasbro não vão fazer as da Toybiz desaparecerem, e a desproporcionalidade de alguns é totalmente aceitável. É algo óbvio que as figuras eram mais articuladas, tinham uma textura melhor, eram muito mais bem pintadas, porém algumas eram desengonçadas, com cabecinha pequena demais, cinturinha fina e com as pernas esquisitamente abertas. As fotos de comparação do Capitão Britânia e do WonderMan confirmam isso.[...]Queria ver a Toybiz hoje em dia, nunca saberemos, pode até ser que teríamos figuras muito melhores com uma Toybiz muito mais evoluída, pode ser também que teríamos uma Toybiz como se fosse uma Hasbro melhorada
RJMarvel escreveu:GABSATO02 escreveu:Eu discordo totalmente de dizer que a Toy Biz é igual a Hasbro em logística...são empresas e buscam lucro? Sim. Mas a Toy Biz entregava o melhor que conseguia fazer, tanto em pintura, acessórios, referência aos quadrinhos, embalagem, BAFs e escultura...a Hasbro entrega algo totalmente dentro da zona de conforto e de vem em quando nos presenteia com figuras que deveriam representar o padrão de qualidade da linha, como o novo Deadpool, por exemplo.
Enviado de meu Moto G 2por GABSATO02 em 27 Jun 2016, 18:32
Mesmo nas suas piores figuras, a Toy Biz demonstrava a preocupação com o colecionador, como a inclusão daquela Motoca horrível usada pela Feiticeira nos anos 70.Brucutu em 27 Jun 2016, 23:55
Essa conversa de Toybiz e Hasbro começou, digo recomeçou, porque eu falei que anatomicamente os corpos são melhores. Mas são melhores mesmo. Porque essa coisa toda de falar que Toybiz era melhor? Eu tenho um monte de figuras da Toybiz, algumas de suas figuas são imbatíveis até hoje e outras ficaram ultrapassadas, a empresa acabou, fazer o que, bola pra frente.
As figuras da Hasbro não vão fazer as da Toybiz desaparecerem, e a desproporcionalidade de alguns é totalmente aceitável. É algo óbvio que as figuras eram mais articuladas, tinham uma textura melhor, eram muito mais bem pintadas, porém algumas eram desengonçadas, com cabecinha pequena demais, cinturinha fina e com as pernas esquisitamente abertas. As fotos de comparação do Capitão Britânia e do WonderMan confirmam isso.[...]Queria ver a Toybiz hoje em dia, nunca saberemos, pode até ser que teríamos figuras muito melhores com uma Toybiz muito mais evoluída, pode ser também que teríamos uma Toybiz como se fosse uma Hasbro melhorada
Uma figura tosca como a Wanda TB não pode ser sinônimo de preocupação com o colecionador. Concordo plenamente com o Brucutu. Alguns colegas sempre disseram...........Se Hendrix estive vivo hoje estaria arrebentando ou Pelé hj jogaria fácil. Pra mim pura elucubração. Da pra analisar o que foi, disser como teria sido ou seria hj é achismo. Também não rola chorarmos a viuvez da TB forever. Foi, passou. Seus feitos não serão esquecidos, mas o negócio é seguir em frente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes