lord_rayden escreveu:
Aqui não apareceu a imagem
lord_rayden escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:lord_rayden escreveu:
Brucutu escreveu:DarkSpider_88 escreveu:lord_rayden escreveu:
Deixa eu tentar.
Cris Ider escreveu:Mas desse jeito ficou parecendo um custom preguiçoso.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:Mas desse jeito ficou parecendo um custom preguiçoso.
Parece até um custom meu![]()
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:Mas desse jeito ficou parecendo um custom preguiçoso.
Parece até um custom meu![]()
Uai, Alex! Vc é novo aqui?
kkkkkkkkkkkkkk
Sumiu, véio!
Brucutu escreveu:DarkSpider_88 escreveu:lord_rayden escreveu:
Deixa eu tentar.
AlexisSantos escreveu:10cm
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:Muito foda mestre, o conceito é perfeito para um movie, vc colocou elementos, mas sem perder nada da caracteristica do personagem.trabalho autoral de primeira linha e com um pintura muito boa. parabens!!!!
Valeu Mestre Foradebase. Não diria autoral, pois o cliente pediu pra fazer semelhante a uma figura , porém também me deu liberdade pra poder dar um toque especial. Essa aqui seria a figura de referência.
RJMarvel escreveu:PRECISO DE MAIS IMAGENS DESSAS DUAS VERSÕES DO ANT-MAN (Scott Lang)
De PREFERÊNCIA DE CORPO INTEIRO E MAIS DE UM ÂNGULO. SAMBEM INFORMAR ONDE POSSO OBTER??
Resgate escreveu:RJMarvel escreveu:PRECISO DE MAIS IMAGENS DESSAS DUAS VERSÕES DO ANT-MAN (Scott Lang)
De PREFERÊNCIA DE CORPO INTEIRO E MAIS DE UM ÂNGULO. SAMBEM INFORMAR ONDE POSSO OBTER??
No google, se procurar como Ant-man Marvel Now vai achar bastante...
Algumas que eu achei:
RJMarvel escreveu:Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20361
RJMarvel escreveu:Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced
Odiei esse Groot usando uniforme. A Gamora também não gostei. Parece que é uniforme de astronauta. Mas como sou completista (eu acho) acabei adquirindo a verdona assim mesmo.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Marvel Legends 3.75" Comic 2-Pack Wave 3 Announced
Odiei esse Groot usando uniforme. A Gamora também não gostei. Parece que é uniforme de astronauta. Mas como sou completista (eu acho) acabei adquirindo a verdona assim mesmo.
Isso significa que TUDO o que saiu até agora dessa linha vc possui?
Cris Ider escreveu.....
Talvez! Faltam poucas figuras pelas minhas contas. Por exemplo: Havok variante, Nicky Fury Marvel Universe Classic, Marie Hill Marvel Universe que eu mel lembre.
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu.....
Talvez! Faltam poucas figuras pelas minhas contas. Por exemplo: Havok variante, Nicky Fury Marvel Universe Classic, Marie Hill Marvel Universe que eu mel lembre.
Eu deixo de comprar muita coisa. Penúltima última wave, por exemplo, só peguei os três que me interessavam. Dessa agora só peguei três para poder customizar o Ant-man. Havok e Nicky Fyry eu conheço. Essa Maria Hill eu não me recordo. Estou customizando uma. É lógico que há figuras passadas que eu gostaria de ter, como é o caso desse Havok variante, do Cable, Silver Samurai. São alguns, mas não compraria todos ainda que tivesse a chance. Engraçado como algumas figuras ficam raras e cara com o passar do tempo. Um exemplo é o Tocha Humana amarelado translúcido. Um exemplar ficou dando sopa numa loja de departamentos aqui do Rio por meses. Toda vez que ai a loja lá estava ele, abandonado, ninguém queria. Parecia um menor de ruaUm dia resolvi "adotá-lo". Hoje é caro. Por outro lado eu acreditei que a Jubileu se tornaria uma figura rara. Até hoje essa porra dessa figura e dada como brinde para quem toma café na padaria da esquina
. Tenho me concentrado em pegar figuras que só saíram em pack. Geralmente elas merecem um capricho, melhor pintura e acabamento. Uma pena que grande parte do Packs traziam figuras repetidas e jamais saíram por aqui.
CRIS ESCREVEU....
Eu também deixo passar algumas. Mas são casos como do Jugernault (colossus) daquela wave da Emma Frost, Eu já tenho o Jugernault clássico que é a mesma base deste último. Portanto considero que ele apenas está trajando um pijama. Já que tenho os clássicos como o Apache (ou thunderbird?), Deadpool, e Archangel, não me interesso pelas versões X-Force. Inclusive da X-Force eu só tenho as duas versões do Wolverine e a versão da X-23. E só tenho interesse mesmo no Archangel da X-Force.
Green Hawkeye escreveu:Concordo com vc RJMarvel, essa Gamora tá bem fraquinha mesmo... Aliás achei essa wave inteira, tirando o Demolidor, super fraca e cara... A um tempo atrás (final do ano passado) comprei a wave do Korg e companhia com figuras como a Emma, Korg, Deadpool e outros com esculturas e articulações muito boas e pelo preço d 50 cada. Agora o mais barato q achei nessa wave foi 80 cada mas pagar isso nesses personagens com essa escultura e articulações não tenho ânimo...
RJMarvel escreveu:CRIS ESCREVEU....
Eu também deixo passar algumas. Mas são casos como do Jugernault (colossus) daquela wave da Emma Frost, Eu já tenho o Jugernault clássico que é a mesma base deste último. Portanto considero que ele apenas está trajando um pijama. Já que tenho os clássicos como o Apache (ou thunderbird?), Deadpool, e Archangel, não me interesso pelas versões X-Force. Inclusive da X-Force eu só tenho as duas versões do Wolverine e a versão da X-23. E só tenho interesse mesmo no Archangel da X-Force.
Esse Juggernaut é, de fato, muito,muito tosco. Essa X-23 é uma figura que não tenho. Gostaria de ter o Noturno X-Force. Na verdade não tenho Noturno algum. Há personagem que não me dizem porra nenhuma e são vários. Esses não compro mesmo e nem as milhares de variações do IronMan, Capitão, Hulk e Thor. A cada filme vem (ou vinha) uma nova leva e com algumas versões concept bem toscas. Esse capitão que saiu agora per exemplo é até legal, mas o uniforme é uma versão mais escura do uniforme anterior e ainda tem aquele meleca daquela moto. Até gastei no Ant-man com aquele inseto imprestável, mas não vou fazer outra vez. Também não gostei desse Gamora. Tem cara de paisagem e a armadura/exoesqueleto, sei lá, parece de figuras de 1,99. Até pendei em comprar pra fazer um custom, mas tá meio caro pra isso. Na verdade tá caro pra caralho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes