Bowie escreveu:Esse Deadpool está muito show de bola! Parabéns Lúcifer!
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
BARALHO!!!
![]()
![]()
![]()
Ficou excelente!!! Eu sou suspeito por ser muito fã do personagem, mas vou te falar... como vc mesmo disse, tem muitos custome dele por aí, mas não com essa qualidade!!! Arrebentou Lucifer!!!
Lobão escreveu:Não tenho nem palavras...ficou perfeito![]()
Pintura, escolha de base, acabamento...irretocável.
A qualidade da pintura está absurda. Muito feliz aqui de ver um trabalho desse nível.
Se tivesse essa base de 6" tu iria ter que fazer um pra mim...
Lobão escreveu:Humor nada cara, reconhecimento de um trabalho bem feito e que serve de base e padrão de qualidade ainda mais com pintura no pincel.
Que venha os próximos...
triplo T escreveu:Como sempre figuras fantásticas Agt Americano e Deadpool irados parabéns
[Antonio] escreveu:caraca !!!! Perfeição pura !!!! Eu não sou fã de custom mas tenho que dar o braço a torcer !!!!!Esse eu teria na minha coleção!!!!Parabéns !!!!
AlexisSantos escreveu:Muito legal essa ideia de criar personagens originais,ficou muito foda mesmo tio Lulu.![]()
foradebase escreveu:Muito foda mestre. mais uma vez vc entregou uma figura muito equilibrada. as peças conversam muito bem umas com as outras , mantendo a proporção e o estética. olhando agora gostei mais ainda do rosto, de fato lembra muito o do cosplayer, a pintura esta muito bem feita . MUito legal essa ideia de ultrapassar midias, a coisa começa como cosplayer e vira custom. execução excelente !!!!!!
Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns por mais esse belo custom Lúcifer![]()
![]()
Marcão escreveu:Parabens, vc e um grande mestre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes