Tércio Leonidas escreveu: e tenho certeza que não vou conseguir cofra-la.![]()
jbuchoa escreveu:ouvi o boato de que o box que seria de X-men virou essa X-wave 2
williancorrea escreveu:Lógico que existem figuras que se tornam ultra-mega-raras com o tempo, mas aprendi conforme colecionava (e com amigos daqui, como você e o Brucutu), que com paciência aparece aquela figura que sempre desejamos por um preço mais do que especial, sem precisar vender um rim.
Vejo por algumas (hoje) raridades MOTUC que possuo, nas quais jamais pagaria o absurdo que pedem por elas. Mas não sei como, de repente apareciam oportunidades de adquiri-las de amigos, por preços condizentes. É só ter calma.
defender07 escreveu:williancorrea escreveu:Lógico que existem figuras que se tornam ultra-mega-raras com o tempo, mas aprendi conforme colecionava (e com amigos daqui, como você e o Brucutu), que com paciência aparece aquela figura que sempre desejamos por um preço mais do que especial, sem precisar vender um rim.
Vejo por algumas (hoje) raridades MOTUC que possuo, nas quais jamais pagaria o absurdo que pedem por elas. Mas não sei como, de repente apareciam oportunidades de adquiri-las de amigos, por preços condizentes. É só ter calma.
Sim amigão, Tem toda a razão. E vc é um exemplo para mim.
Estou até aprendendo a ser mais paciente e deixando as coisas passarem.
Temos que mostrar para esses "plásticos" quem está no controle.
foradebase escreveu:vou tentar pegar o box tbm , foda é que com 6 personagens deve ser o mais caro ate agora. acho que vai passar de 1k pra pegar aqui. mas se pegar eu venderei o sandman e talvez o abomination , vou compara-lo com o Tb , mas e claro que tudo depende de quanto tudo sairá saira , se rolar grana demais não da nem pra pensar em pegar
V Moscarda escreveu:jbuchoa escreveu:ouvi o boato de que o box que seria de X-men virou essa X-wave 2
Eles podiam ter vergonha na cara e botar a Magia numa série regular. Fiquei puto que não consegui comprá-la ano passado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes