Rafael Prime escreveu:Só preciso de duas figuras. Encantor e homem purpura q blz. Q maravilha
O tal dreadknith não conheço
Quem es?
Bowie escreveu:Estranho... Os personagens do box não têm ligação direta,exceto o Aranha e o Sandman...![]()
Rafael Prime escreveu:Bowie escreveu:Estranho... Os personagens do box não têm ligação direta,exceto o Aranha e o Sandman...![]()
Notei isso também. Estranho isso
V Moscarda escreveu:Rafael Prime escreveu:Bowie escreveu:Estranho... Os personagens do box não têm ligação direta,exceto o Aranha e o Sandman...![]()
Notei isso também. Estranho isso
![]()
foradebase escreveu: Um site desses chamou esse aranha de mcfarlane, acredito que por usar um tom mais escuro de azul, pois a base é o pizza mesmo. So to com medo do preço disso. box de 6 figuras é osso!!!
Hamu Mala escreveu:Acho que juntaram figuras que "ficaram pra trás" como Abominável e Encantor...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
defender07 escreveu:Algo sempre acontece para nos ajudar a conseguir aquela figura que sempre quisemos.
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Algo sempre acontece para nos ajudar a conseguir aquela figura que sempre quisemos.
Isso é verdade, falou tudo, Defender.![]()
Lógico que existem figuras que se tornam ultra-mega-raras com o tempo, mas aprendi conforme colecionava (e com amigos daqui, como você e o Brucutu), que com paciência aparece aquela figura que sempre desejamos por um preço mais do que especial, sem precisar vender um rim.
Vejo por algumas (hoje) raridades MOTUC que possuo, nas quais jamais pagaria o absurdo que pedem por elas. Mas não sei como, de repente apareciam oportunidades de adquiri-las de amigos, por preços condizentes. É só ter calma.
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Algo sempre acontece para nos ajudar a conseguir aquela figura que sempre quisemos.
É só ter calma.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes