dettonny escreveu:Foi tributado??![]()
Se foi eles pegaram só o preço do produto ou somaram com o frete tb???
![]()
Minha assinatura é DHL, tributado sempre nos 60% mais 18% de icms ...
dettonny escreveu:Foi tributado??![]()
Se foi eles pegaram só o preço do produto ou somaram com o frete tb???
![]()
dettonny escreveu:Raapz.. não fiz essa assinatura.. mas ainda tá no tempo.. espera um pouco mais que chega....
ThiagoMartins3 escreveu:Já recebi o meu, tem uns 15 dias, mas acredito que ainda esteja no prazo da Mattel.
bianchi5 escreveu:Acho que pela primeira vez desde o começo da linha estou perdendo a esperança de receber uma figura o que é uma raridade pelo que leio do pessoal aqui, meu King Hiss de sunga foi postado em 17 de Março e até agora nada!
Lucasmaia01 escreveu:Se te ajuda, meu He-man filmation foi postado 23 de fevereiro, e ainda estou com esperança
williancorrea escreveu:Meu MOTUC que mais demorou pra chegar foi o Mantenna, comprado em outubro de 2013 e chegando apenas em fevereiro de 2014 (4 meses depois).
Então dá pra dizer a vocês para terem esperança.![]()
Só fiquem atentos ao prazo de solicitação de refund do Matty Collector, que parece que eles mudaram um pouco essa política nos últimos tempos. Meu Blast Attak original da assinatura não chegou em 60 dias e já pedi o refund. Eles me mandaram outro boneco ao invés de estornar o valor no meu cartão de crédito, e ainda bem que o fiz, pois até hoje o Blast Attak originalmente enviado nunca chegou...
bianchi5 escreveu:Parece que foi só vir aqui no muro das lamentações virtual e voilá, o bonequinho chegou! Aliás permitam-me recomendar essa versão serpente do King Hiss,é animal, se nas fotos eu já achava fantástica em mãos é muito melhor!
renatomundt escreveu:Alguem ja recebeu o Mandíbula (Trap Jaw) 2.0 sem ser via DHL ?
bianchi5 escreveu:Fui resgatar hoje meu trio da power-con, chegaram rápido até!
Chainsaw76 escreveu:bianchi5 escreveu:Fui resgatar hoje meu trio da power-con, chegaram rápido até!
Invejei aqui.![]()
Rola fotinhas depois?
ThiagoMartins3 escreveu:Chegou hoje meu Mandibula 2.0![]()
Resgate de R$52,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes