Christiann escreveu:Diamond Select Toys has announced they will be doing a 7" Select figure based on Benedict Cumberbatch as Doctor Strange in the upcoming November released movie. The figure features 16 points of articulation, and comes with a diorama-style base capturing an environment from the film. Based on the outlined image almost looks like some kind of throne, what do you think it is?

felipeopipo escreveu:Vou comprar pra manter ele como Destroyer nos Legends !!
![]()
![]()

Ashevildead escreveu:Brucutu pira com a "brutez" desse Destroyer, comprara 2.

lucasaraujo7 escreveu:Alguma novidade desse destroyer?
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

, que nem me dei ao trabalho de trazer pra cá. Obviamente não estou fazendo pouco caso do Chainsaw ter trazido pra cá, só que eu fiquei meio decepcionado. Tem horas que a Marvel Select acerta em cheio, mas agora, pelo menos na minha opinião, a empresa passou longe. Tantas figuras legais que todo mundo, que coleciona, pede. Como o Mestre_Jedi mencionou, tem tanta figura feminina mais legal pra poder fazer, como a Mulher Hulk, etc. Já que queriam seguir esse caminho de ir na onda do momento (o que eu acho até plausível), deveriam é ter feito uma outra figura do Deadpool, com uma altura mais proporcional e mais bem articulado. 
) Mas concordo que tem personagens mais relevantes para a Marvel Select lançar.Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes