Não era oportunismo não!

Agora quero ver quem vai procurar um Homem de Ferro Marvel Legends p/ comprar, tá fudido

defender07 escreveu:essa idéia "genial" da Hasbro me faz lembrar de um certo vendedor do ML... que em todos os produtos dele, o título continha: Marvel - Ultraman - Ultraseven - Spectreman - Wolverine - Homem-Aranha - DC
Não era oportunismo não!![]()
Agora quero ver quem vai procurar um Homem de Ferro Marvel Legends p/ comprar, tá fudido
V Moscarda escreveu:Vocês viram que a Revoltech vai lançar personagens da Marvel??
Aqui o Deadpool: http://thefwoosh.com/2016/06/kaiyodo-revoltech-deadpool
Os próximos devem ser Aranha e Venom.
Brucutu escreveu:
Pena que são figuras baixinhas e só se encaixam na escala de 5". Toda vez que a Revoltech, Figma, etc, lança uma figura a gente sabe que não vai ser compatível, mas sempre fica uma esperança de eles errarem a mão na escala ... ou não né.
jbuchoa escreveu:e o box da SDCC que NÃO MOSTRARAM AINDA?
jbuchoa escreveu:e o box da SDCC que NÃO MOSTRARAM AINDA?
Brucutu escreveu:jbuchoa escreveu:e o box da SDCC que NÃO MOSTRARAM AINDA?
Muito provavelmente só irão mostrar lá ou nas vésperas, eles têm que fazer algum mistério. Eu também fico na ansiedade mas é bom pro evento também que não soltem tudo antes.
X escreveu:Brucutu escreveu:jbuchoa escreveu:e o box da SDCC que NÃO MOSTRARAM AINDA?
Muito provavelmente só irão mostrar lá ou nas vésperas, eles têm que fazer algum mistério. Eu também fico na ansiedade mas é bom pro evento também que não soltem tudo antes.
Quando vai ser a SDCC?
Marcão escreveu:Contiuo na expectativa de que venham pras lojas as waves do absorving e do giant man. To morrendo de ansiedade pra pegar em mãos figuras ha muito desejadas.
Bowie escreveu:Esses Figma,Revoltech e similares são muito bem feitos,uma pena que são caríssimos...
Bowie escreveu:Marcão escreveu:Contiuo na expectativa de que venham pras lojas as waves do absorving e do giant man. To morrendo de ansiedade pra pegar em mãos figuras ha muito desejadas.
Entendo a expectativa,mas você sabe que caso as figuras venham ás lojas brasileiras o preço padrão será de R$160,00 não é? A wave do Giant Man já pode ser facilmente encontrada inclusive... Boa sorte e boas compras!
Brucutu escreveu:V Moscarda escreveu:Vocês viram que a Revoltech vai lançar personagens da Marvel??
Aqui o Deadpool: http://thefwoosh.com/2016/06/kaiyodo-revoltech-deadpool
Os próximos devem ser Aranha e Venom.
Pena que são figuras baixinhas e só se encaixam na escala de 5". Toda vez que a Revoltech, Figma, etc, lança uma figura a gente sabe que não vai ser compatível, mas sempre fica uma esperança de eles errarem a mão na escala ... ou não né.
Resgate escreveu:Quero mesmo é ver imagens da wave que tem a Feitoca movie... Tô seco prá colocá-la na coleção...
Resgate escreveu:E eu também quero muito um jurava na minha coleção
Bowie escreveu:Resgate escreveu:E eu também quero muito um jurava na minha coleção
Hã?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes