por Daniel em 31 Mai 2016, 18:44
Ué, se a demanda é grande, mas não vende bem, então é sinal de que a culpa é da própria Hasbro. Não entendo essa lógica, de simplesmente cancelar a linha porque as vendas não estão boas, sendo que as razões para isso já foram identificadas, e a demanda existe e é alta. Coleciono há muito pouco tempo, então o risco de falar alguma bobagem é grande, mas pelo que tenho visto e percebido, um dos erros da Hasbro são a produção de figuras equivocadas, que despertam pouco interesse, além dos problemas já citados por vocês, como distribuição e queda na qualidade das figuras. Se você entra nos fóruns, daqui, dos EUA ou de qualquer outro lugar, você vê facilmente quais são os personagens que as pessoas mais querem. Aí a Hasbro vem com Anakin, Kanan Jarrus, Constable Zuvio, etc. Outras figuras procuradíssimas, como Yoda e rd2-d2 esgotaram rapidamente e não foram repostas ou relançadas. C3-PO, ao invés de lançarem o classico primeiro, vão lançar primeiro esse com braço vermelho. Sei lá, se eu tiver falado um monte de groselha, fiquem à vontade pra me corrigir