por famml em 05 Mai 2016, 15:24
Muito legal o tópico. Sou colecionador de pré-Legends também. Tenho muitos itens que preciso organizar. Alguns difíceis de se encontrar à venda, como os 3 dragões do Homem de Ferro, a Nova (arauto do Galactus), o Mondo (Geração X), toda a Tropa Alfa, o Cifralock, a Magia, o Capitão Britânia etc.. De vez em quando, olho no fórum postagens antigas referentes a esta coleção, e ficava esperando uma postagem mais atual, indicando que ainda existem colecionadores desses itens. Fico satisfeito com isso.
Atualmente, tenho procurado o box Maximum Clonage, o Fera Negro e o Sugarman, que vi em uma das postagens. Normalmente, se não tenho e faz parte da coleção, tenho comprado, dependendo do valor. O dólar alto, impostos e frete têm dificultado minhas compras no e-bay ou na amazon.com, fazendo com que eu tente me virar com o Mercado Livre e com colecionadores querendo se desfazer de suas coleções. Como exemplos, estes dias comprei uma versão de Skrull da coleção do Surfista Prateado, um Surfista Prateado com o anão Pip e uma outra versão com um Guerreiro Draconiano. Estou aguardando a chegada.
Estou muito contente com minha coleção. O que me falta é organizá-la e negociar as figuras repetidas.
Bom saber que existem outros colecionadores desses itens tão ligados à nostalgia.