Iae gurizada firmeza? Como de costume estou meio sumido de novo rsrs, mas tenho meus motivos.
Ultimamente aconteceram várias coisas na minha vida que gostaria de compartilhar aqui com vcs, antes de mais nada não estou publicando isso para causar uma reação e discurção entre religiosos e não religiosos, apenas estou compartilhando com vocês uma experiencia recente que aconteceu comigo.
Todos sabem como o ano de 2015 foi difícil... No finalzinho do ano passado meu avô faleceu de Câncer no figado (sirroze), que por sinal abalou muito a minha família, em seguida veio a crise no Brasil que afetou e continua afetando milhares de Brasileiros, como se não bastasse ocorreu o acidente com a Barragem da Vale do Rio Doce em Mariana (MG) que afetou diretamente a empresa em que eu trabalhava e acabou com um dos principais rios do Espirito Santo (o Rio Doce) , consequentemente veio a onda de desemprego e na empresa não foi diferente... fui demitido. Meu relacionamento com a minha futura esposa estava indo de mal a pior, eu desempregado, ela desempregada e morando com a minha mãe. Minha fé nunca foi muito grande e não estava ligando muito para o caminho que minha vida estava indo, porem existe um momento que temos de colocar a mão na nossa consciência e buscar respostas de "o por que isso esta acontecendo comigo?". Foi então que decidi voltar pra igreja onde sempre ia com meus pais quando era pequeno (igreja Luterana).
Em menos de 3 meses minha vida começou a caminhar novamente, eu consegui emprego na minha área de atuação, minha namorada conseguiu um emprego temporário em uma loja de calçados em um shopping aqui da região, ela está quase sendo contratada como professora de biologia (o qual se formou em Biologia pela UFES), meu pai me presenteou com uma Kit net para onde estarei me mudando, com o dinheiro da minha rescisão e do FGTS que peguei quando fui demitido consegui mobiliar toda minha casa, atualmente meu relacionamento esta muito bem e já tenho planos para noivar no final de 2016.
Independente de religião, eu ainda adoro action figures e continuarei comprando e colecionando tudo, agora até vou ter meu quarto Gamer só para mim

tudo que sempre quis!!!
Então pessoal é isso, eu só queria compartilhar isso com vocês e dizer que em breve trarei varias coisas legais que chegaram por aqui nos últimos meses e mostrar meu novo cantinho.
Fiquem antenados e até breve, fuiii.