primodido escreveu:Não é o abominável o BAf.
Brucutu escreveu:primodido escreveu:Não é o abominável o BAf.
Não é?![]()
Mas essa figura é o que então? Toda vez que a foto dessa figura aparece a referência a ela é sempre como uma figura BAF. Tudo bem que é só um modelo no computador, mas o que mais essa figura pode ser a não ser o BAF, se ela está na escala de 6"?
Primo, você tem informações privilegiadas e não quer passar tudo pra gente né. Pode falar.
Brucutu escreveu:primodido escreveu:Não é o abominável o BAf.
Não é?![]()
Mas essa figura é o que então? Toda vez que a foto dessa figura aparece a referência a ela é sempre como uma figura BAF. Tudo bem que é só um modelo no computador, mas o que mais essa figura pode ser a não ser o BAF, se ela está na escala de 6"?
Primo, você tem informações privilegiadas e não quer passar tudo pra gente né. Pode falar.
Ashevildead escreveu:Pois é ,no email dizem que a wave OB ja esta nas lojas(fevereiro), não vi ela em loja alguma, mesma coisa civil war Giant Man em maio e da Red Skull so vi uns 3 personagens.
primodido escreveu:Tenho sim. Ele não vai ser baf. Não posso falar.
Brucutu escreveu:Imaginem se voltam com aquela história de fazerem mini-BAFs.Espero que nunca mais façam isso.
lelion escreveu:Vou palpitar, acho que vai ser o Magnum este Baf só pra sacanear. Esta wave está com muito mistério, só pra aporrinhar os marvellengendinos
V Moscarda escreveu:Tá na hora de anunciarem os exclusivos SDCC!!!
defender07 escreveu:V Moscarda escreveu:Tá na hora de anunciarem os exclusivos SDCC!!!
Um dos meus maiores dilemas deste ano...
Economizando o máximo que eu posso para conseguir pegar o exclusivo SDCC (e ao mesmo tempo torcendo de certa forma, para não haver nada de meu interesse)
Ansioso para saber logo o que virá... e assim me planejar
Resgate escreveu:Corram!
Série Gigante na "homem do mar"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes