Se encarando.

Com os heróis Marvel Now.

Amanhã fotos do crossover Jaspion vs Black Kamen Rider.
Carlostb escreveu:Fala Resgate,
Nunca fui muito "pró Namor" mas esta figura está muito bem feita...a do Tubarão Tigre, como já havia dito antes aqui, tem uma presença bem bacana, com "cara de mau"....e antes que eu me esqueça, belas fotos.
Abraços
acsknox escreveu:O Namor ficou bem legal.
Ashevildead escreveu:Esse shark foi o que mais gostei na wave ant man.
[Antonio] escreveu:parabéns resgate !!!!
Bowie escreveu:Sabia que você seria o primeiro a ter esse Namor!![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Bowie escreveu:Sabia que você seria o primeiro a ter esse Namor!![]()
![]()
![]()
Não tem mais ninguém que tenha comprado esse Namor?
Putz... É uma figura indispensável á coleção!
Alemuneratti escreveu:Muito bom! Realmente, o Tubarão ficou do mal!!!! E o Namor ficou altão perto do Cap... presença!!!
estacius escreveu:muito bacana sua coleção, louco pra ver o cross do jaspion e black kamen rider
Yanker escreveu:Grande aquisição Resgate![]()
![]()
![]()
O nicho de Tokusatsu tá muito bacana, principalmente esse Ultra, tô acompanhando o mangá e curtindo muito.
estacius escreveu:show de bola esse nicho dos tokusatsos, acho muito legal o black, e o jaspion nem se fala... não sei se vc está ligado, mas mês q vem ou no próximo não lembro a bandai vai lançar um figuarts comemorativo do ultraman q vai vir com uns dioramas de prédio, acho q ficaria perfeito na sua coleção...
felipeopipo escreveu:Muito boas as novas aquisições! Parabéns!!
E dança do Namor com o Shark ficaram sensacionais!![]()
To zuando, ficaram show!!Adoro foto de Actions em: ação...
Carlostb escreveu:Fala Resgate, belas aquisições......o Miles Morales é bem bacana, aparenta ter uma boa pintura, visto que os Legends volta e meia vem com uma falha aqui outra ali de pintura....a Kitty parece ser um pouco maior mesmo que as figuras femininas que estamos acostumados a ver, muito bem feita também.
Será que a Kitty ficaria bacana com o Colossus da Select?
Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes