Stinger_Kildred escreveu:
Marvel Legends Captain America Civil War Wave 3 será lançada em julho e já está em pré-venda na BBTS. O BAF ainda não foi revelado.
V Moscarda escreveu:Pô, achei que a dos X-men saía em julho...
Alguém tem informação mais precisa? Primo?
primodido escreveu:V Moscarda escreveu:Pô, achei que a dos X-men saía em julho...
Alguém tem informação mais precisa? Primo?
Agosto é a previsão.
Rafael Prime escreveu:andersonlg escreveu:O primo já falou que será do tamanho do select. eu acho que vai ficar bom assim.
Sobre o colossus que um amigo acima falou, uma saida é pegar o select.
sera que na proxima wave o baf pode ser o colossus
Brucutu escreveu:Rafael Prime escreveu:andersonlg escreveu:O primo já falou que será do tamanho do select. eu acho que vai ficar bom assim.
Sobre o colossus que um amigo acima falou, uma saida é pegar o select.
sera que na proxima wave o baf pode ser o colossus
Tenho quase certeza que não, pois anunciaram ele no meio da wave e na notícia diziam que nada foi revelado sobre o BAF. Acho que pro Colossus ser um BAF, teriam que fazer ele no nível do filme do Deadpool. Uma figura daquela versão seria muito foda, pois ele tá um monstro naquele filme.
Acho que nem poderia por causa de problemas de contrato né, mas quem dera se a Marvel Select tivesse feito figuras do filme do Deadpool, pois aquele Colossus ganha de 1000 x 0 dos outros que apareceram nos filme dos X-men.
Resgate escreveu:Desses que você listou só faltou a Wave do Estranho, com as já reveladas figuras do Dormammu(provavelmente o BAF) o Punho de Ferro e a Nico Minoru...
Dessa Wave tô ansioso prá ver como será o Estranho Movie...
defender07 escreveu:Preciso ver mais fotos dessa Fenix.
Tenho a Fenix Negra da Toybiz e gostaria de ter uma regular verde.
A Fenix Negra é perfeita.. tem o rosto super caracterizado. Essa é intocável na colecão mas é mais uma vilã do que heroína.
Queria uma verde para deixar exposta e relembrar uma das melhores fases do grupo (especialmente a época que ela enfrentou (deu um cacete) o Senhor do Fogo)
Brucutu escreveu: Acho que pro Colossus ser um BAF, teriam que fazer ele no nível do filme do Deadpool. Uma figura daquela versão seria muito foda, pois ele tá um monstro naquele filme.
mas quem dera se a Marvel Select tivesse feito figuras do filme do Deadpool, pois aquele Colossus ganha de 1000 x 0 dos outros que apareceram nos filme dos X-men.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes