Resgate escreveu:MindingoRebelde escreveu:A cabeça, pessoalmente, fica com uma proporção bem melhor que qqer figura.
Fica mais proonal que o face off por exemplo.
O que acontece é que está um pouco pescoçudo, e isso irei dar uma melhorada ainda.
Farei uma comparação com todos os capitães que tenho aqui, assim que der...
Mind(posso te chamar de Mind? hahahaha)
Só prá avisar, não achei seu trabalho ruim não, provavelmente foi o lance do pescoço que me deu essa impressão de desproporcionalidade...
A cabeça do Serie 1 da TB realmente fica bem melhor que a original.
Bowie escreveu:Pra mim esse Fanático vai ficar bem aquém da versão Toy Biz.
A propósito,hoje eu comprei o Capitão Lobinho,figura legal,e inusitada...
madox0511 escreveu:Concordo com o Lobão, o problema será a questão dos valores, pois mesmo o Select ainda continuará num valor mais acessível, em vista dos valores que ultimamente os BAF's tem alcançado, mesmo assim vou tentar garimpar as peças em separado, sei que irá levar um tempo mas creio que sairá mais em conta, visto que são poucas as figuras que interessam nesta Wave.
Ashevildead escreveu:É o que tenho feito na maioria dos bafs, fora que montar um é pura satisfação.
Brucutu escreveu:A minha preocupação em relação a essa wave será em relação aos scalpers, e eu tenho certeza de que eles irão cair matando em cima do Deadpool, acho que vão sumir das lojas rapidinho e só vamos encontrar no ebay. Agora em relação à Vampira. Será que ela virá com aquele capacete do Onslaught e com uma peça do Juggernaut BAF? Pode ser também que ela venha só com o capacete, ou então que simplesmente descartem o capacete e ela venha só com a peça do Juggernaut BAF. Nunca se sabe o que a Hasbro vai fazer.
Tércio Leonidas escreveu:A figura do Fanático ficou muito massa, mais eu ainda preferia uma figura do Fera ou do Colossus como Baf. Até vi que o Colossus vai vir na próxima Wave, mais acho que o tamanho da figura não vai corresponder com o tamanho que ele é nos quadrinhos.
Bowie escreveu:Fanático do tamanho do Rhino baf? Espero que não...
andersonlg escreveu:O primo já falou que será do tamanho do select. eu acho que vai ficar bom assim.
Sobre o colossus que um amigo acima falou, uma saida é pegar o select.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante