Estamos bem.. mas estamos fudidos.
É Wave pra tudo que é lado... figura de tudo que é gosto... e ainda nem chegou a SDCC 2016!
Esse ano, só magnata vai conseguir ser completista.

defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:Essa wave Pantera?Nick Fury sequer sobrevoou a cidade, quanto mais chegar nas lojas do Rio
Tinha um Nick Fury dessa wave nova ontem na loja do meu amigo!![]()
Se vc se interessar, me fala que eu posso te arrumar ele.
Mas com o valor de R$159,00 + frete.. acho que não compensa muito. Acho que compensa mais pegar com os vendedores do fórum. Fica um pouco mais em conta.
RJMarvel escreveu:defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:Essa wave Pantera?Nick Fury sequer sobrevoou a cidade, quanto mais chegar nas lojas do Rio
Tinha um Nick Fury dessa wave nova ontem na loja do meu amigo!![]()
Se vc se interessar, me fala que eu posso te arrumar ele.
Mas com o valor de R$159,00 + frete.. acho que não compensa muito. Acho que compensa mais pegar com os vendedores do fórum. Fica um pouco mais em conta.
Muito Obrigado!!
A figura é linda, mas vou ficar com o meu Toy Biz. Questão de economia. O Pantera já esta encomendado.
[Antonio] escreveu:É dificil comprar tudo mesmo , o meu problema hoje é o financeiro , até os legos , que amo , não estou conseguindo acompanhar mais , mas para mim o negocio é foco , pegar somente as figuras fodah .... por exemplo a wave do Homem Absorvente quero só o Venon , a wave do Gigante quero só o Nuke , vai complicar só wave do X-men mesmo que vou querer todos( menos o Havoc)
"MindingoRebelde"]Vou reclamar de alguma coisa com certeza mas como sou putinha (como todos aqui) irei tentar pegar TUTOO!!!
E segue o capitão imitando o lance que postaram aqui.
Defende07 escreveu....
Eu tbém vou ficar com meu Toybiz... mas é porque gosto muito dele. Apesar do novo estar lindo, o da Toybiz é perfeito também.
RJMarvel escreveu:Essa cabeça veio de onde mesmo? Esqueci qual era a sugestão.
defender07 escreveu:É um Juggernaut bem feito e ótima pedida para quem ainda não tem.
Mas o Select destroça em todos os sentidos de escultura e tem articulacão parecida... e o Toybiz destroça ele em articulacão.
Não tem a menor chance de eu querer esse BAF....
Resgate escreveu:Bora comentar sobre essas últimas imagens.
Esse Capitão deu a impressão de ter ficado com a cabeça desproporcional com o corpo, pelo menos, com o pescoço... Ainda bem que tô bem feliz com meu série 1 TV. Em tempo vi esse calor numa loja e não achei nada demais.
Quanto ao Fanático (que mane julgernaut o que) ainda bem que não curto tanto o personagem... Vai ser fácil deixar de lado.
Agora quem se diz xamã e ainda não tem uma versão dele é obrigatório...
MindingoRebelde escreveu:A cabeça, pessoalmente, fica com uma proporção bem melhor que qqer figura.
Fica mais proonal que o face off por exemplo.
O que acontece é que está um pouco pescoçudo, e isso irei dar uma melhorada ainda.
Farei uma comparação com todos os capitães que tenho aqui, assim que der...
andersonlg escreveu:Sobre o Fanatico, precisamos aguardar a escala dele e também se é possivel fazer as mesmas poses que dá pra fazer com o Rhino. Que dá pra fazer a pose clássica correndo sem apoios de base.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes