lord_rayden escreveu:Uma das figuras mais fodas que acho na coleção são o SILVER SAMURAI e o WWHULK.
WWHULK????
lord_rayden escreveu:Uma das figuras mais fodas que acho na coleção são o SILVER SAMURAI e o WWHULK.
AlexisSantos escreveu:Alguém tem esse hulk? Ele é legal mesmo?
World War Hulk
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Alguém tem esse hulk? Ele é legal mesmo?
World War Hulk
Eu tenho os dois Hulks e nem sabia da sigla.
Quanto ao Hulk:
Éeeeeeeeeeeeeeeeeeee:
Mais ou menos!!!!
AlexisSantos escreveu:Alguém tem esse hulk? Ele é legal mesmo?
World War Hulk Cris,esse:
AlexisSantos escreveu:Um filme de super heróis é foda quando muda totalmente seu conceito de um personagem clássico..vi o Primeira Classe de novo pra relembrar algumas coisas pra ver o Apocalipse depois,e agora acostumei com o Xavier andando.
Vou fazer um Xavier jovem pra deixar na coleção.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Um filme de super heróis é foda quando muda totalmente seu conceito de um personagem clássico..vi o Primeira Classe de novo pra relembrar algumas coisas pra ver o Apocalipse depois,e agora acostumei com o Xavier andando.
Cara, o Xavier é o personagem que eu menos gosto nos X-Men. O filme XM Apocalypse foi um dos melhores, senão o melhor. Mas aquela lutinha de box dele com o Apocalypse no "sonho" foi muito bobinha.
EKLUG escreveu:Não acho tão desproporcionais assim não, acho que está até num tamanho bacana. O wwhulk é de longe uma das melhores da linha.
EKLUG escreveu:Fica bacana hein Rj. Ja vi gente colocando o groot baf junto com os MU. Aí já acho exagero.
Enviado de meu HUAWEI Y320-U351 usando Tapatalk
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Um filme de super heróis é foda quando muda totalmente seu conceito de um personagem clássico..vi o Primeira Classe de novo pra relembrar algumas coisas pra ver o Apocalipse depois,e agora acostumei com o Xavier andando.
Cara, o Xavier é o personagem que eu menos gosto nos X-Men. O filme XM Apocalypse foi um dos melhores, senão o melhor. Mas aquela lutinha de box dele com o Apocalypse no "sonho" foi muito bobinha.
O Apocalipse eu não vi,vi os anteriores pra relembrar a história,e no primeira classe ele tava bem legal.
lord_rayden escreveu:Consegui um PÁSSARO DE FOGO para colocar com minha FENIX!
AlexisSantos escreveu:Fiz um Xavier,não ficou muito legal,mas to feliz com uma versão jovem dele.
lord_rayden escreveu:Parece o Destro com cabeça o Xavier ne...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes