Resgate escreveu:eu tava pensando nos motivos pelos quais ando dando mais enfase e importância nas figuras movie, daí vejo essa notícia:
http://www.marvel616.com/2016/05/sera-q ... ica-e.html
Realmente querem que eu continue curtindo muito mais o MCU(investindo não só nas figuras oficiais, mas criando minhas versões movie dos heróis e pedindo pro Léo customizar)
Essa ideia foi mesmo uma mierda...
V Moscarda escreveu:Eu consegui me divertir com o Aranha Superior. Tendo a esperar para ler a história antes de odiá-la.
Resgate escreveu:Eu li o aranha superior e achei chato prá cacete...
Essa do capitão para mim já começa mala demais com ele matando um antigo aliado e soltando aquele hail hidra... Ideia muito merda...
AlexisSantos escreveu:Eu ia começar a ler as Hqs da marvel,mas pelo jeito vou ler os G.I Joe da IDW.
defender07 escreveu:Mas gijoe da idw tbém é uma leitura fabulosa.
É da marvel não é?
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Mas gijoe da idw tbém é uma leitura fabulosa.
É da marvel não é?
Já foram da Marvel..mas também já estou de olho faz tempo. "Snake Eyes: Agent of Cobra" e "Master and Apprentice" parecem muito legais.
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu:Mas gijoe da idw tbém é uma leitura fabulosa.
É da marvel não é?
Já foram da Marvel..mas também já estou de olho faz tempo. "Snake Eyes: Agent of Cobra" e "Master and Apprentice" parecem muito legais.
Da IDW vc diz, aqueles volumes encadernados?
Se sim, os primeiros volumes são Marvel...
Eu não tenho dos comandos... mas tenho 5 encadernados IDW dos Transformers.....Marvel também.
A Marvel é (ou era) foda.
AlexisSantos escreveu:IDW tá lançando os quadrinhos recentes dos Joes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes