Como o embate é na época do X-factor a Jean estava recém saída do casulo gerado na primeira morte (me sinto mal com essas ressurreições e quantidade de vezes que isso acontece), os Vingadores descobriram o casulo no fundo da baía. Eles o levaram para estudar melhor o objeto. E lá dentro encontram Jean Grey, porém o processo a fez perder seus poderes telepáticos. Nessas condições e pela experiência a Sue leva
Coisa dá uma surra do Fera sem muito esforço ainda mais lembrando que o Hank tinha regredido sua mutação artificial e estava naquela forma humanoide original. Pow gente...o Coisa meio que aguenta o tranco de alguns hounds com o Hulk. não dá pra desprestigiar o sujeito...No braço, alguém como o Fera não aguenta muito não
O Tocha vrs o Homem de Gelo a luta ia ser dura, ainda mais se o Bob estivesse com o cinto Asgardiano. Levando se consideração que o ambiente é urbano e ambos não poderiam usar os poderes no extremo devido aos civis. O Tocha voa, muito acima da capacidade de rampa do Bob, e fica lançando rajadas de fogo. Acho que o Fosforo leva meio que na trapaça evitando um combate direto.
Minha grande Dúvida é o Reed e o Scott. Scott estando bem acho que ele daria mais trabalho, mas nessa época ele não estava bem. Recém aparecimento da Jean, ele virado abandonou a Madelyne e o Nathan ainda bebe, Acho que ele não estava muito acima da segurança baixa que ele estava quando perdeu pra Ororo, sem poder algum, a liderança dos X-men. Se fosse com a confiança de hoje o Scott daria um trabalhão pro Reed, que também não seria fácil atualmente tendo em vista o nível de cinismo e frieza do borracha.
O Anjo...bem o Anjo nessa fase tem o mesmo poder de um pombo...ia se limitar a cagar em estatuas e comer pipoca nas calçadas da praça... O Reed improvisaria um estilingue (ou baladeira aqui no Ceará) e tava sussa..
De boa, nessas condições e fases, só a Mulher invisível da mesma época do x-factor derrotava sozinha os mutantes. Ainda mais depois do arco do Byrne que veio alguns anos antes... Ela simplesmente criaria um campo de força separando a cabeça de cada um do corpo sem nem tempo de reação. Ou, se não quisesse fazer sujeira, projetaria uma esfera de campo de força do tamanho de uma maça no cérebro de cada um...fim de papo....mas não é o caso, eu sei, é sem mortes. Mas dá pra ter noção dos poderes da Sue.
