Rafael Prime escreveu:Com todo respeito, mas tem certas coisas aqui ditas q realmente acho q as pessoas falam na sacanagem.
Serio MSM q tao comparando gordos com "raça".
Pqp.
Fala logo q isso é zueira, pelo olho de odin
Estou zoando, mas o que eu quero dizer é que "cotas" e "preconceito" são coisas que devem se tratadas presentes na vida real, na politica, nos locais de trabalhos e acadêmicos.
Igual a algumas postagens no face reclamando sobre o Presidente Interino Temer não ter chamado mulheres ou negros, tipo assim, a preocupação não é se tem gente competente, a preocupação é se tem variedade social e de gênero.
Acho e defendo que nos filmes, desenhos e quadrinhos não deve haver essa preocupação, "vou fazer um filme de heroína para não dizer que somos machistas, vamos por um personagem negro para não sermos racistas."
Se vai fazer filme de heroína que seja porque é um personagem interessante, se vai por um ator negro que seja por ele ser bom ator.
Espero que tenha conseguido expor meu ponto de vista, e para finalizar eu não sou contra as cotas porque compreendo que a desigualdade social não permite que exista uma verdadeira meritocracia como algumas pessoas defendem.