foradebase escreveu:Assim como defender, gostei do plastico do bazuca e re guardian. Engraçado foi que mostrei o bazuca pra mim namorada , eu todo empolgado pois tinha customizado uma metralhadora M60 pra ele , e ela olhou e disse: " humm, esse parece muito brinquedo, gosto mais daqueles outros" Os outros ela se referia aos repaints e customs. Depois dessa vi que nenhuma figura nova pode escapar de uma repintura, alias o bazuca é o proximo da lista, pois a figura ficou muito legal , espero que consiga deixa-la mais bacana ainda
lelion escreveu:Ainda falando dos odiados exclusivos, ontem finalmente botei as mãos numa figura que nem todos valorizam mas para mim acabou sendo mais uma obsessão na coleção, que é a Resgate. Foi ( acho ) a minha figura mais cara até o momento, e fiquei bem contente em tê-la na coleção. Chegou junto também o Select Peter Parker Disney Store, é o Aranha Select Definitivo! Recomendo
[Antonio] escreveu:Show a coleção e a figura Magnum !!!! Como deixo lacrados meus bunecrinhos nem ligo para o plastico molengo...
Resgate escreveu:
Nessa imagem o falcão parece melhor... o da embalagem tá ainda mais legal, ele vem com o Asa Vermelha!
Quero logo que ele e o Bucky cheguem em casa.
lelion escreveu:Ainda falando dos odiados exclusivos, ontem finalmente botei as mãos numa figura que nem todos valorizam mas para mim acabou sendo mais uma obsessão na coleção, que é a Resgate. Foi ( acho ) a minha figura mais cara até o momento, e fiquei bem contente em tê-la na coleção. Chegou junto também o Select Peter Parker Disney Store, é o Aranha Select Definitivo! Recomendo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes