rozancaveira escreveu:Perfeitos seus customs Lu!![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Caralho mestrinho,depois dessa vou até excluir meu tópico de customs pra não passar vergonha.
Lúcifer escreveu:AlexisSantos escreveu:Caralho mestrinho,depois dessa vou até excluir meu tópico de customs pra não passar vergonha.
whahhaahahhahhaha
Não faça isso camarada, pois a cada custom que você faz é evidente seu progresso.
williancorrea escreveu:Muito legal mais uma vez, Lúcifer! Especialmente quando a gente lembra a escala do boneco e a quantia de detalhes que você coloca.
Lúcifer escreveu:E me aguarde...em breve tem Castlevania na parada !
foradebase escreveu:Muito foda mestre realmente uma evolução do primeiro. Pintura muito limpa e bem aplicada e como sempre a escolha de base foi a melhor possível e o bacana que esse ai é criação original, legal mesmo, funciona muito bem em varias coleções
AlexisSantos escreveu:Se eu sei como tirar fotos ruins,aprendi com o mestre Alceu também.
AlexisSantos escreveu:!notbad2![]()
![]()
É,eu preciso treinar mais,ficou duca,titio lulu.
foradebase escreveu:Taquepariu!!! muito foda mestre. A pintura esta muito bacana, esse efeito de sombra no sobretudo, fazer isso no pincel exige muita experiência. Agora oq eu sempre me enche os olhos são os couros marrons. Sua técnica de pintura em fundo preto neles, fica perfeita, cria um efeito excelente mesmo. Mais uma grande figura ai pra coleção, parabéns!!!
Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:Taquepariu!!! muito foda mestre. A pintura esta muito bacana, esse efeito de sombra no sobretudo, fazer isso no pincel exige muita experiência. Agora oq eu sempre me enche os olhos são os couros marrons. Sua técnica de pintura em fundo preto neles, fica perfeita, cria um efeito excelente mesmo. Mais uma grande figura ai pra coleção, parabéns!!!
Valeu mestre ! Seus elogios sobre as minhas pinturas são sempre inestimáveis. Fazer esses efeitos de sombra acho até fácil quando a área a ser pintada é grande, agora nas partes menos como o cinto por exemplo ai é mais complicado. Esse efeito de couro é bem simples, preto e algumas variações de marrom. O que me deixa triste é o efeito de ferro, pois ainda não consegui pegar o jeito. Nesse custom só a cabeça que ainda não me agradou terei que arrumar outra mais bacana.
AlexisSantos escreveu:Se você não gostou muito dessa cabeça,procura a da Baronesa Rise of Cobra,tem uma cara bem de travecão ela.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes