Black series vou ficar só olhando mesmo,tenho que voltar pros meus joes.
thiagodormaia escreveu:Mandou bem Daniel!!!
lucasaraujo7 escreveu:Podia aproveitar que tem a forma do r2d2 e relançar ele
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
VAI SE BENZER!!!
Daniel escreveu:thiagodormaia escreveu:!mother![]()
![]()
VAI SE BENZER!!!
Nem me fala.![]()
O pior é que são duas baita redes, não é uma lojinha qualquer. Acho até que essas grandes redes são as que mais dão problemas
thiagodormaia escreveu:É sério mesmo que vc vai matar a gente de curiosidade e não dizer quais foram as lojas que vc comprou?!?!?!?!
Daniel escreveu:lucasaraujo7 escreveu:Podia aproveitar que tem a forma do r2d2 e relançar ele
Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Pensei o mesmo que você.
Eu, que começei a colecionar black series há menos de um ano, não encontro de jeito nenhum figuras como o rd-d2, que foi um dos primeiros black series, enquanto vemos um exército de Anakins e stormtroopers à venda em diversas lojas até os dias de hoje.
Achei legal o pack de astromechs, mas sinceramente, não tem muito apelo pra mim, até porque já tenho um r2-q5 que veio no imperial forces pack.
Pelo menos consegui comprar o Luke Bespin ontem, que tava procurando há tempos. Cheguei até a comprá-lo na loja do solzinho meses atrás, mas me entregaram um Anakin, e depois que liguei reclamando disseram que o Luke estava esgotado.![]()
Dessa vez comprei em outra loja. Espero que agora me entreguem o boneco certo.
FelipeJordan escreveu:6 Inches estão tomando conta agora, mas ainda tá com pouca variedade no Brasil. Por enquanto vou ficar só com o first order stormtrooper...
Com esse pack novo dos dróides, penso que um futuro pack possa ser Chewie e Probe Droid...
thiagodormaia escreveu:FelipeJordan escreveu:6 Inches estão tomando conta agora, mas ainda tá com pouca variedade no Brasil. Por enquanto vou ficar só com o first order stormtrooper...
Com esse pack novo dos dróides, penso que um futuro pack possa ser Chewie e Probe Droid...
Heim??? Da onde vc tirou essa ideia???
thiagodormaia escreveu:Ah tá... vc tá se baseando naquela foto que vc postou né??? Existe na linha de 3,75" um pack com o Chewie e a sonda??? Se existir, sim a probabilidade é grande...
FelipeJordan escreveu:thiagodormaia escreveu:Ah tá... vc tá se baseando naquela foto que vc postou né??? Existe na linha de 3,75" um pack com o Chewie e a sonda??? Se existir, sim a probabilidade é grande...
Acho que tem um pack que tenha eles dois, mas de qualquer modo seria um pack que eu compraria.
thiagodormaia escreveu:Aí FelipeJordan, achei isso aqui na linha 3.75":
Esse é um pack que não vem só com o Chewie e a sonda... acho bem improvável ser lançado algo assim, mas... nunca se sabe, né???
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Daniel escreveu:Um probe droid 6" seria incrível.
Meu sonho é esse aqui: http://www.rebelscum.com/Imperial-Probe ... tibles.asp, só que o preço é proibitivo
.:Leocke:. escreveu:Mas o preço tá de acordo com a tabela da Sideshow...
Quanto as novidades, talvez não teremos muitas mesmo, devido aos rumores do cancelamento da linha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante