logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Mensagempor pleao em 06 Nov 2007, 20:17

Pois é The Legend, tenho torcido para que não, mas acho que posso estar na mesma situação que você.

Já faz 21 dias (corridos) e nada de chegar minha encomenda (First Class Mail). Já pedi ao gringo o tracking, mas ele diz não ter. O negocio é esperar um pouco mais.

Ele até quis dar uma de "amigo". Me disse que se minha encomenda não chegar ele me dará 20% de desconto no envio de uma nova compra com ele.... :? ....... e eu sou o Bozo !!!
pleao

Mensagempor Supernerd em 06 Nov 2007, 20:26

Demetrius escreveu:Dettonny

O Rio ta tenso, aconselho a todos que forem enviar via PAC pagar o seguro da encomenda pois e 1% do valor que vc vai declarar....não mudou o status? pelo status esta na alfandega. vou te mostrar um que eu recebi.

Oi, Demetrius, não entendi seu exemplo. O pacote estava na alfândega, mas foi entregue? Então que rastreamento é esse?
Supernerd

Mensagempor Supernerd em 06 Nov 2007, 20:29

pleao escreveu:Já faz 21 dias (corridos) e nada de chegar minha encomenda (First Class Mail). Já pedi ao gringo o tracking, mas ele diz não ter. O negocio é esperar um pouco mais.

Cara, 21 dias é normal para First Class. Normalmente, sempre demora mais do que isso. O problema é que minha encomenda já está com quase 60 dias. Nem sei como consegui abrir o dispute.
Supernerd

Mensagempor pleao em 06 Nov 2007, 20:33

The Legend escreveu:Cara, 21 dias é normal para First Class. Normalmente, sempre demora mais do que isso. O problema é que minha encomenda já está com quase 60 dias. Nem sei como consegui abrir o dispute.

60 dias ?!?!? Que tenso...
pleao

Mensagempor Demetrius em 06 Nov 2007, 21:24

The Legend escreveu:
Demetrius escreveu:Dettonny

O Rio ta tenso, aconselho a todos que forem enviar via PAC pagar o seguro da encomenda pois e 1% do valor que vc vai declarar....não mudou o status? pelo status esta na alfandega. vou te mostrar um que eu recebi.

Oi, Demetrius, não entendi seu exemplo. O pacote estava na alfândega, mas foi entregue? Então que rastreamento é esse?

Ola Legend, não foi pra vc foi para o usuario Dettony
Demetrius
Peça de BAF

Data de registro: 08 Out 2006, 13:51

Mensagempor No_Code em 07 Nov 2007, 00:00

Perdi a virgindade!! Fiz minha primeira compra no Ebay!! :d

Uma figura aqui custa R$ 80,00 - R$ 90,00

Paguei U$ 9,90 Lacrada + U$ 15,00 de frete.
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 07 Nov 2007, 07:07

Foi só eu começar a pensar em entrar com um dispute que o pacote, enfim, chegou! Deu quase 30 dias corridos.

E agora eu constatei a grande sacanagem do gringo na etiqueta dos correios americanos... O envio por First Class saiu $ 17,50 e o puto me cobrou $ 30 para enviar por Priority (e não enviou). Ou seja $ 12,5 ficaram na mão dele!
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Agora vai!

Mensagempor Gregorio em 07 Nov 2007, 07:09

Aconteceu comigo na primeira vez que comprei uma figura lá fora, na hora de colocar o endereço usei os acentos, ai o sistema da loja não reconheceu e o meu endereço veio todo confuso, resultado a encomenda foi devolvida.[/quote]

Bom, o gringo confirmou meu endereço e está correto. Ele achou estranho a encomennda ter retornado pra ele tão rápido e citou que foi feita uma tentativa de entrega, procedimentio que não é normal! Ele me disse que se o endereço estiver correto, os correios americanos são obrigados a fazer o envio novamente sem cobrar nada! Vamos ver no que dá! :?
Gregorio
Figura Loose

Data de registro: 04 Abr 2007, 12:55

Mensagempor No_Code em 07 Nov 2007, 10:36

No_Code escreveu:Perdi a virgindade!! Fiz minha primeira compra no Ebay!! :d

Uma figura aqui custa R$ 80,00 - R$ 90,00

Paguei U$ 9,90 Lacrada + U$ 15,00 de frete.

Só retificando, ela só manda por Priority ( o que é melhor) mas e mais caro.. ou seja ficou elas por elas :(

U$ 9,90 a figura lacrada
U$ 24,90 frete
U$ 2,90 seguro
U$ 3,20 por ser paypal

vai ficar perto dos R$ 80,00 que pagaria aqui hahahaha

Tonto eu.. mas como é primeira vez.. vou relevar a burrice
No_Code
Figura Regular

Mensagempor pleao em 07 Nov 2007, 18:39

No_Code escreveu:Só retificando, ela só manda por Priority ( o que é melhor) mas e mais caro.. ou seja ficou elas por elas :(

U$ 9,90 a figura lacrada
U$ 24,90 frete
U$ 2,90 seguro
U$ 3,20 por ser paypal

vai ficar perto dos R$ 80,00 que pagaria aqui hahahaha
Tonto eu.. mas como é primeira vez.. vou relevar a burrice

Por isso vc deve sempre trazer mais de uma figura. Assim compensa o frete. Estou procurando trazer tambem sempre alguma figura que posso revender.
pleao

Mensagempor No_Code em 07 Nov 2007, 19:59

pleao escreveu:Por isso vc deve sempre trazer mais de uma figura. Assim compensa o frete. Estou procurando trazer tambem sempre alguma figura que posso revender.

Tentei mais o vendedor não tinha mais nada de meu interesse :(
No_Code
Figura Regular

Mensagempor kabat em 08 Nov 2007, 13:07

Dettonny
Eu também tenho uma caixa que chegou dia 17 de outubro e veio pelo RJ (moro em SP). Dia 30/10 a caixa chegou em SP, mas ainda não foi liberada e parece que está na alfândega. Se a sua caixa ainda não chegou acho que ainda não é desperador, é normal em final de ano. Se demorar muito mais do que isso, aí sim devemos nos preocupar.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Supernerd em 08 Nov 2007, 16:30

Hobbit Bonzinho escreveu:Foi só eu começar a pensar em entrar com um dispute que o pacote, enfim, chegou! Deu quase 30 dias corridos.

E agora eu constatei a grande sacanagem do gringo na etiqueta dos correios americanos... O envio por First Class saiu $ 17,50 e o puto me cobrou $ 30 para enviar por Priority (e não enviou). Ou seja $ 12,5 ficaram na mão dele!

Esse merece ser negativado. Quando for dar feedback, se não quiser negativar, tem uma avaliação do eBay que não é acessível para o vendedor (são umas estrelinhas). Um dos quesitos é sobre o preço cobrado pelo frete.

Carca a lenha nele!!!
Supernerd

Mensagempor Mardio em 08 Nov 2007, 19:27

Hobbit Bonzinho escreveu:E agora eu constatei a grande sacanagem do gringo na etiqueta dos correios americanos... O envio por First Class saiu $ 17,50 e o puto me cobrou $ 30 para enviar por Priority (e não enviou). Ou seja $ 12,5 ficaram na mão dele!

Eu negativava.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor FrAnK em 09 Nov 2007, 02:10

Mardio escreveu:
Hobbit Bonzinho escreveu:E agora eu constatei a grande sacanagem do gringo na etiqueta dos correios americanos... O envio por First Class saiu $ 17,50 e o puto me cobrou $ 30 para enviar por Priority (e não enviou). Ou seja $ 12,5 ficaram na mão dele!

Eu negativava.

Pow mete a real pa ele, ou ti devolve os 12,5 ou vc negativa ele!

Ih tem coisa q nao entendo, First nao é o antigo airmail?
60 dias?
airmail xegava em 15 a 20 dias!
só e for dependendo do lugar!
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 22:09

Mensagempor Black Raven em 09 Nov 2007, 02:55

Eu também tô numa cilada desse tipo.. o Hugo comprou pra mim o set completo da nova JLA... e ele me falou que tá na alfândega desde o dia 18 do mês passado... É a primeira vez que eu peço pra alguém comprar pra mim, e tô meio frustrado com a demora.
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Supernerd em 09 Nov 2007, 06:18

FrAnK escreveu:
Mardio escreveu:

Eu negativava.

Pow mete a real pa ele, ou ti devolve os 12,5 ou vc negativa ele!

Ih tem coisa q nao entendo, First nao é o antigo airmail?
60 dias?
airmail xegava em 15 a 20 dias!
só e for dependendo do lugar!

É fim de ano.
Supernerd

Mensagempor dettonny em 09 Nov 2007, 16:13

Diga Povo, boas e más notícias :-)

A boa é que chegou a minha encomenda... putz, First Class nunca mais.... fiz a compra no dia 25/09 e só fui receber hoje.....

Agora vem a má.. fui taxado.. :-(

Esse pessoal da receita é de lua mesmo... taxaram uma caixa com apenas 4 figuras loose como se fosse o preço de cada uma lacrada, aqui no Brasil...
Tomei manta, mas acabei pagando... tô começando a aprender que nesse negócio a gente ganha umas e perde outras.. mas pelo menos a coleção tá em dia....

Ah, as figuras foram a da série House of M. Muito boa mesmo essas figuras... não tinha visto ainda ao vivo mas até agora não tenho do que reclamar.. :-)

Abração e valeu...
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

O cara enviou 2 vezes e nao chegou! e agora?

Mensagempor Kev Blade RX em 11 Nov 2007, 22:20

eu comprei um box set do zelda feito pela yujin no ebay. O kra era americano e me mandou. passou 2 meses e n chegou. ai eu falei pra ele e ele mandou de novo. jah se passaram 1 mes e meio e n chegou! o q eu faco?
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Re: O cara enviou 2 vezes e nao chegou! e agora?

Mensagempor DD 1984 em 11 Nov 2007, 22:28

kevinmaccioly escreveu:eu comprei um box set do zelda feito pela yujin no ebay. O kra era americano e me mandou. passou 2 meses e n chegou. ai eu falei pra ele e ele mandou de novo. jah se passaram 1 mes e meio e n chegou! o q eu faco?

Nenhuma das encomendas tem customs form number? Essas paradas se passam um mês e sem número de envio. É hora de entrar em dispute.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Mardio em 11 Nov 2007, 22:50

Pra demorar assim deve ter sido por frist class, e eu tembem ficaria desconfiado se ele mandou mesmo.
Mardio
Administrador

Mensagempor FrAnK em 11 Nov 2007, 23:19

Bem axo q é k.o!
se axa q ele enviaria 2 vzs?
ta ti enrrolando!
FrAnK
Figura Loose

Data de registro: 04 Out 2006, 22:09

Mensagempor Coringa em 11 Nov 2007, 23:29

Ora, pode também esperar até março do ano que vem.... Se não chegar é que ele não mandou mesmo... :roll:
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Mardio em 11 Nov 2007, 23:36

O pior é que já passou o prazo pra dispute no paypal, o jeito é torcer pra que ele tenha mesmo mandado.
Mardio
Administrador

Mensagempor magnus em 11 Nov 2007, 23:58

que chato...
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo