magnus escreveu:Resgate, tu curtiu o Batman do filme? ele é bacana ao vivo? articulações e textura da roupa?
williancorrea escreveu:Olha só, grandes aquisições, Resgate. Parabéns mesmo!![]()
![]()
![]()
Essa Kate está muito linda, Hasbro está matando a pau a cada nova figura feminina lançada! E este Pantera está muito show, até mesmo eu que não sou tão fã de figuras movie tenho que admitir que esta é uma das melhores (senão a melhor) que já vi.
Carlostb escreveu:Fala Resgate,
Parabéns pelas novas aquisições....ambas muito bem feitas, ricas em detalhes e com boa coloração.
Com um pouco de sorte ($$$) consigo pegar esse Pantera Negra...![]()
Abraços
Yanker escreveu:Mandou bem nas aquisições Resgate![]()
![]()
Esse Pantera é obrigatório em qualquer coleção MCU.
Alemuneratti escreveu:PQP... esse Pantera é TOP DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ashevildead escreveu:Cara, duas figuras fodasticas, estou ansioso pra ter os meus mas vai demorar um pouco. Parabéns! !!
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Na frente do Odin, é o Starlord? É um custom?
Aquela armadura Hulkbuster ficou muito legal. É uma pena que certas figuras já ficam supervalorizadas desde o começo e foi exatamente o caso da Hulkbuster. Um dia eu consigo uma.
Alemuneratti escreveu:Opa, muito boa a nova arrumação... é muito bom ver toda a galera reunida!
Só por curiosidade, Resgate, todos seus custons são do Leo? E qual o seu predileto?
Resgate escreveu:Alemuneratti escreveu:Opa, muito boa a nova arrumação... é muito bom ver toda a galera reunida!
Só por curiosidade, Resgate, todos seus custons são do Leo? E qual o seu predileto?
Valeu Ale!
Quase todos os customs são do Léo sim.
Os meu preferidos são:
Comics: Falcão Marvel Now.
Movie: Tocha Humana Original.
Vilões: Ultron.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes