williancorrea escreveu:Muito legal, Resgate!Está ficando legal esse MCU seu aí, hein? Ou seria o MRU?
Carlostb escreveu:Fala Resgate,
Figuras muito bacanas...parabéns pelas novas aquisições !![]()
![]()
Abraços
williancorrea escreveu:Muito legal, Resgate!Está ficando legal esse MCU seu aí, hein? Ou seria o MRU?
Daniel Marvel escreveu:williancorrea escreveu:Muito legal, Resgate!Está ficando legal esse MCU seu aí, hein? Ou seria o MRU?
O que é MRU? Na física eu sei que é Movimento Retilíneo Uniforme.![]()
Parabéns pela aquisição! Sempre bom ter um Gavião Arqueiro.
Resgate escreveu:MRU seria Marvel Resgatic Universe, se não me engano foi o Alexis ou o próprio Willian que criu a sigla, por conta dos vários personagens Marvel customizados com visual de cinema.
AlexisSantos escreveu:Muito legal Resgate,a vespa ta perfeita,só arrow que achei estranho,não assisto a série,mas eu acho esse uniforme bem feinho,mas se ta igual a série,então fizeram um bom trabalho.
Alemuneratti escreveu:Sua coleção está cada vez mais sensacional, parabéns Regaste!!!
williancorrea escreveu:Parabéns pelas aquisições, Resgate. Esta Vespa está muito linda mesmo; não entendo tanto dos Legends, mas parece que eles estão mandando muito bem nas figuras femininas, em especial naquelas que são releituras de figuras que a Toy Biz lançara anteriormente.
O Arqueiro Verde também é legalzinho. Não acho a série tão legal (Oliver Queen não é - ou pelo menos não era - assim nos quadrinhos), mas fica legal na sua LJA movie (ou seria DCRU?).
AlexisSantos escreveu:Tokusatsus impecáveis resgate!
é o angulo da foto,ou o flash reverso tem os braços muito curtos?
Carlostb escreveu:Fala Resgate,
A coleção só vai ficando cada vez melhor hein...o universo DC ficando mais rico, ainda mais com um dos vilões do Flash mais bacanas...o Jaspion é sensacional, a foto dele com a pistola é muito clássica...tenho a memória das brigas com todas aquelas piruetas e tudo mais....muito boa aquisição...parabéns....![]()
Abraços
williancorrea escreveu:Legais as aquisições, Resgate! Ouso dizer que o Flash Reverso está até mais legal que o próprio Flash. Quanto ao Jaspion, nem tem mais o que falar, não? Como na era dito na série dele mesmo, "fantástico"!
Yanker escreveu:Parabéns pelas aquisições Resgate, principalmente pelo Jaspion![]()
![]()
Resgate escreveu:AlexisSantos escreveu:Tokusatsus impecáveis resgate!
é o angulo da foto,ou o flash reverso tem os braços muito curtos?
O angulo... Infelizmente não sou um fotógrafo muito bom...![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes